Fotógrafo é atropelado durante prova de kart

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

O editor de fotografia do Jornal do Tocantins, Elias Oliveira, foi atropelado na manhã de domingo, 19, durante a cobertura da primeira etapa do Estadual de Kart. O profissional foi atingido pelo piloto Neto Vidal, que tentou desviar de outro carro, mas acabou atropelando o jornalista.

Segundo o G1, o acidente aconteceu no Kartódromo Rubens Barrichello, em Palmas. Imagens registradas pelo cinegrafista da TV Anhanguera, Wilton Dias, revelam como tudo aconteceu. Durante a prova da categoria 125 cilindradas, o piloto Vidal tentou desviar de outro kart e acabou atropelando o fotógrafo, que se machucou ao cair no chão. A prova foi suspensa após o acidente, informou o jornalista Lile Corrêa na emissora Líder FM 104,9 de Ponta Porã (MS).

O Portal Comunique-se publicou que o profissional do Jornal do Tocantins teve fraturas no tornozelo e no pé esquerdo, além de escoriações. Ele passou por cirurgia e, segundo as informações do impresso em que trabalha, a alta médica está prevista para esta segunda-feira, 20, destacou a ABI.