Clinica Magrass celebra primeiro aniversário em Ponta Porã (MS)

magrass 4

Clinica Magrass celebra primeiro aniversário em Ponta Porã (MS)

Magrass Ponta Porã celebra 1º aniversário com condições especiais para os clientes da fronteira

Lile Corrêa*

Neste sábado dia 22 de fevereiro, das 9h as 12h na Rua Guia Lopes, 26 ao lado do Hotel barcelona no Centro de Ponta Porã (MS) acontecerá um coquetel para celebrar o primeiro aniversário da Clinica Magrass na cidade.

“Estamos convidando todos para comemorarem conosco nosso aniversário, afinal a conquista da Magrass é também a sua transformação! Estamos preparando um evento muito especial com pessoas muito importantes para nós e você é uma delas!”, mencionou a Diretora da Clinica Magrass, Patricia Jacob.

No mês de fevereiro em que a Magrass Ponta Porã completa um ano, a empresa oferece uma grande variedade de ofertas para comemorar o aniversário. Com promoções e condições especiais, quem ganha o presente são os clientes da fronteira do Mato Grosso do Sul (Brasil) e Pedro Juan Caballero (Paraguay). Os proprietários Juliano e Karla, Eder e Patrícia, já começaram a preparar as promoções que vão agradar os clientes.

O tratamento de emagrecimento vai muito além da perda de peso, melhora saúde, qualidade de vida, auto estima, bem estar, disposição, lhe dá mais segurança e o mais importante: FELICIDADE”, afirmou Patrícia.

Pela excelência no tratamento dos clientes brasileiros e paraguaios no ano de 2019, a Magrass Ponta Porã recebeu condecoração da Câmara Municipal de Vereadores.

A empresária do ramo da beleza em Ponta Porã, Patrícia Jacob de Brito foi homenageada na Câmara de Vereadores recebendo a Comenda Fronteira de Economia entregue pelo vereador Laércio Martins, Secretario de Segurança Pública, Marcelino Nunes e radialista Ever Alexandre.

EMPRESAS CONVENIADAS

Prefeitura Municipal de Ponta Porã, Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã, UFMS – Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Lions Clube de Ponta Porã, Móveis Gazin, Pax Primavera, HC Prevent, Shopping China Importados, Planet Outlet, Fortis Atacadista, Maxi Hipermercados, Escola Estadual Ade Marques, Supermercado Sol.