Clube de Imprensa

Fronteira Criativa se consolida no calendário mensal de eventos de Ponta Porã

A 8.ª Edição da Fronteira Criativa trouxe centenas de pessoas até a Praça Pedro Manvailler, na sexta-feira e sábado, entrando de vez no calendário mensal de nossa cidade.

O público já considera o espaço da praça como local de cultura, arte, entretenimento e de possibilidade de negócios. Na sexta-feira, houve apresentações musicais e de dança. O público presente pode deliciar-se entre uma apresentação e as possibilidades dos fastfoods.

No sábado, foi a vez da criançada brincar de “guerrinha de água”. Com muitos balões a elas puderam divertir-se e deixar muita gente ensopada de água. Na sequencia, mais atividades culturais e gastronômicas seguiram na programação.

O Prefeito Eduardo Campos, esteve presente na Praça e falou sobre a Fronteira Criativa. “Nós ficamos felizes quando vemos que um espaço como a Praça Pedro Manvailler é ocupada por tendas gastronômicas, moda cultural e tantas outras atrações. Isso nos mostra que a direção está no caminho e a presença maciça de público chancela o evento”, destacou o Prefeito Eduardo Campos.

E para o início do mês de março, já está prevista a 9.ª Edição da Fronteira Criativa, recheada de novidades e possibilidade de negócios que fazem girar a economia criativa em nosso município.

* Diretoria de Comunicação