Fronteira vai sediar 13ª Copa Ponta Porã Internacional de Judô e Copa Paraguai de Judô

047F384D-CE0B-46A0-80FC-2C707395AB81
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Fronteira vai sediar 13ª Copa Ponta Porã Internacional de Judô e Copa Paraguai de Judô

A Federação de Judô de Mato Grosso do Sul e Academia Acenor Nico Judô estarão realizando nos dias 6 e 7 de setembro de 2019, a 13ª Copa Ponta Porã Internacional de Judô. A competição esportiva será no Ginásio Pepe Portela, localizada na Rua Baltazar Saldanha em Ponta Porã.

O período das inscrições será até 5 de Setembro 2019 quinta-feira às 12 horas deverão homologar todos os atletas e técnicos participantes na plataforma ZEMPO (www.zempo.com.br) data em que as inscrições serão encerradas e a plataforma fechada para este evento.

De acordo com o Mestre e professor,  Nicodemos Filgueiras Junior “tradicionalmente é o maior evento do judô do Mato Grosso do Sul, que vem a cada ano, trazendo para nossa fronteira, mais participantes e expectadores, são mais de 800 atletas divididos em diversas faixas etárias entre os 5 anos de idade até a categoria adulta principal”.

COPA PARAGUAI DE JUDÔ

No domingo, dia 8 de setembro a Federação Paraguai de Judô e a Acenor Nico Judô realizará a Copa Paraguai de Judô. A competição será realizada no Ginásio de Esportes ao lado da Governacion Del Amambay em Pedro Juan Caballero.