Edilson José Alves*
A Prefeitura de Ponta Porã, através da Fundação da Cultura de Ponta Porã (Fundac), recebeu e acompanhou, no Parque dos Ervais, a preparação para filmagem do Programa “Meu Mato Grosso do Sul”, da TV Morena, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul.
“O Meu Mato Grosso do Sul foi ao ar pela primeira vez em 2012, com o objetivo de mostrar ao público as riquezas de nosso Estado. Crenças, histórias, danças típicas, os sabores da nossa culinária, as belezas naturais, personagens do folclore sul-mato-grossense, as artes, a nossa música, você encontra tudo em um só lugar”, explica a produção.
O programa que vai ao ar todos os sábados às 14 horas está sendo preparado com a participação de artistas “pratas da casa”, com apresentação de ações e atividades da nossa querida Princesinha dos Ervais.
Legenda:
Foto 01 – Fundac acompanha gravação do programa “Meu Mato Grosso do Sul”, no Parque dos Ervais, em Ponta Porã
Foto 02 – TV Morena montou estrutura dentro do Parque dos Ervais para fazer gravação do programa “Meu Mato Grosso do Sul”
Foto: Walmir Quintana