Clube de Imprensa

Funtrab promove Feirão de quatro dias na Semana do Trabalhador

Em um só lugar e por quatro dias, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) proporciona diversas oportunidades de entrar no mercado de trabalho, com a presença dos recrutadores das empresas para fazer a seleção e oferta de cursos de qualificação gratuitos.

Comemorado no dia 1º de Maio, o Dia do Trabalhador é uma importante data que remonta à luta dos trabalhadores em todo o mundo e celebra as conquistas dos trabalhadores ao longo da história.

A Funtrab vai homenagear o trabalhador nesta semana, a partir desta segunda-feira (29), com a presença de 10 empresas e 105 vagas nos segmentos de frigorífico, embalagens, couros, telecomunicações, teleatendimento, postos de combustíveis, entidade assistencial, costura de roupas finas, indústria de bebidas e rede atacadista.

Na terça-feira (30), vão marcar presença equipes de RH de 10 empresas e 83 vagas dos segmentos de limpeza, rede varejista de vestuário, embalagens, indústria, rede atacadista, reflorestamento, telecomunicações, arquitetura, brinquedos e transporte rodoviário de passageiros.

A Funtrab não atenderá somente na quarta-feira (1º de maio), em virtude do feriado nacional. E as três unidades da ‘Rede Fácil’ (Aero Rancho, Guaicurus e General Osório) não atenderão somente nesta semana.

O ‘Feirão Semana do Trabalhador’ prossegue até sexta-feira (3), somente no período matutino (das 8 às 11 horas), na Rua 13 de maio, 2.773 (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano). Interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Cláudia Yuri, Funtrab