Gamer sem perder a sofrência! Marília Mendonça está viciada em PUBG

A rainha da sofrência e artista musical mais ouvida no Brasil cansou de sofrer só no amor, e agora pretende atormentar-se também nos videogames. A cantora de feminejo, Marília Mendonça montou um PC Gamer e está se aventurando pelo mundo dos joguinhos eletrônicos!

No Twitter, ela postou uma foto com o seu kit de equipamentos gamers, deixando todo mundo na sofrência! Veja a foto:

 

Ela já está se aventurando pelos campos de Miramar, e tem uma filosofia de jogo para Player Unknown’s Battlegrounds: não matou ninguém, mas ficou em quarto lugar dentre os 100 competidores. “Você diria derrota, eu diria vitória”, escreve ela.

Marilia Mendonça

@MariliaMReal

minha primeira partida de pubg no pc matei 0 mais fiquei em 4 vc diria derrota eu diria vitória kkk

 

 

Marília Mendonça faz, em média, 20 shows por mais, gerando mais de R$ 10 milhões mensais. A cantora sempre faz três pedidos aos fãs nos shows: não pode chorar, não pode vomitar, nem ligar na ex.

SHOW EM PONTA PORÃ

O empresário Edson Macena afirmou que o show de Marilia Mendonça, será na próxima sexta-feira, dia 24 de agosto a partir das 22h no Parque de exposição Alcindo Pereira em Ponta Porã (MS).

Na abertura do show se apresentarão os cantores Henry Castro e a dupla Hugo & Vitor. A festa continuará no camarote com animação dos Djs Braccini e Camila Peixoto.

Na Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã os milhares de fãs brasileiros e paraguaios participam da programação e do sorteio de ingressos. Na play list das mais pedidas esta os sucessos de Marilia Mendonça como: Ausência, Estranho, A Culpa é dele, Infiel, Eu Sei de Cor, Transplante, Amante não tem lar que estão no repertório da “Rainha da Sofrência”.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book