Governador do Lions Clube, Distrito LB1, Ulisses Duarte visita Ponta porã

O Governador Ulisses Duarte preside o Distrito LB1 que compreende parte de São Paulo e Mato Grosso do Sul e conta com 49 clubes. Na Festiva, Cl Ahmad Hussein Haidar Ahmad foi homenageado.

Lile Corrêa*

O Lions Clube Ponta Porã realizou na noite de sexta-feira, dia 09 de novembro de 2018, uma reunião festiva para recepcionar o Governador do Distrito LB1, Cl Ulisses Duarte e Cal Sônia.

A agenda do governador do Lions em Ponta Porã teve inicio por volta das 10h da manhã com recepção dos companheiros no marco do Lions na entrada do município de Ponta Porã na divisa com Pedro Juan Caballero (Paraguai), logo após foi concedido entrevista ao Jornal da Rede Líder FM com a participação do presidente do Lions Clube de Ponta Porã, Moacir Silva dos Santos, vice-presidente Marcelo Resende. O governador Ulisses Duarte ao lado da esposa Sonia, destacou “a excelente atuação do Lions de Ponta Porã promovendo ações que beneficiam a comunidade”. Ele salientou que “o Lions Internacional tem trabalhado ativamente na Missão de Servir, inclusive com ajuda financeira em situações de desastres como de Mariana (São Paulo) e Indonésia”.

Na parte da tarde, 0 governador e sua esposa acompanhado dos companheiros do Lions fez visita a APAE de Ponta Porã e Escola do Lions Clube.

No período da noite aconteceu uma reunião de diretoria na sede da entidade, onde foram abordados vários temas relacionados aos eventos realizados e Lions Internacional.

Durante a noite na sede do Lions Clube de Ponta Porã, foi oferecido um jantar social, onde o DG Ulisses Duarte e sua esposa Cal Sônia, com todo o protocolo do Lions Internacional.

Estiveram presentes na reunião, na mesa que presidiu os trabalhos: CL Haidar, CL Alceu, Cal Sula, CL Moacir, CL Ulisses, Cal Sônia, Cal Léo Larissa, CL Alcibes, Cal Eva, Cal Nashiha, Cal Leo Keller Karolina , Cal Tamy, Cl Laerte e Cal Otilia.

O Mestre de Cerimônia foi o Cl Indalecio, também participaram do evento os Cl Marcelo Rezende, Kleber, Edson, Pedro, Felix, Wendel, e as Cal Ilana, Theiza, Cibele, Paula, Sueli, Convidados: Luiz e Antônia, Roberto Egóm, Lile Corrêa e Luciana, Filhotes: Arthur, Sophia, Eduardo, Otávio e Mariana.

HOMENAGEM

O Governador Ulisses Duarte e sua esposa Sonia prestaram homenagem ao companheiro Haidar – que ingressou no Lions Clube de Ponta Porã em 1º de julho de 1972 “um exemplo de Leão que com perseverança nos incentiva Servir Sempre”.

Ahmad Hussein Haidar Ahmad, 82 anos, nasceu na cidade de Libno Moallka Zahle, Líbano em 07 de julho de 1935.
Filho de Hussein Haidarí e Abla Ale Mossa, a família é composta de 4 irmãs e 4 irmãos.

C.L. Haidar continua apoiando as atividades do clube como se fosse no começo e reconhecido e querido por todos os companheiros por sua lealdade, bom trato e carinho. Este ano ganhou certificado de companheiro 100% por sua disposição e amor ao leonismo.

Reunião Festiva do Lions Clube com a presença do Governador Ulisses Duarte – Foto: Lile Corrêa

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book