Governador lança pacote de obras para os 79 municípios do MS

3C988601-8DC9-47D1-B493-F6FC683C61E0
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Governador lança pacote de obras para os 79 municípios do MS

Campo Grande (MS) – Todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul serão contemplados com o pacote bilionário de obras que será lançado pelo governador Reinaldo Azambuja nesta sexta-feira, 6 de março. O pacote de investimentos foi planejado para o triênio 2020/2022.

As obras a serem anunciadas, foram todas elencadas por prefeitos, vereadores e comunidade, e foram catalogadas através do programa Governo Presente, que classificou no segundo semestre de 2019 as demandas mais importantes do Estado.

No evento de lançamento, que será realizado no Centro de Convenções Albano Franco e contará com a presença de autoridades políticas de vários municípios, será apresentada a relação com a quantidade de obras e o valor de cada uma delas.

Os recursos para a execução virão do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul) e de emendas parlamentares das bancadas federal e estadual.

Realizado de setembro a novembro de 2019, o Governo Presente mapeou mais de mil demandas municipais nas áreas de educação, saúde, segurança e, em especial, infraestrutura. As principais delas, elencadas por prefeitos e vereadores, serão executadas dentro deste programa.

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação