Clube de Imprensa

Governador recebe Eduardo Campos e comitiva de Vereadores e Ponta Porã recebe 40 milhões em asfalto

O Prefeito Eduardo Campos acompanhando pelos Vereadores Agnaldo Miudinho, Anny Espínola, Rafael Modesto, Marquinhos Belo, Vanderlei Avelino, Candinho Gabínio, Tiago Vedana, Nely Abdulahad, Lourdes Monteiro, Edevaldo Matoso, Edinho Quintana e Kléber Ortiz foram recebidos pelo Governador Eduardo Riedel na manhã desta sexta-feira, 23, em Campo Grande.

O Governador anunciou que serão destinados 40 milhões de reais para atender a drenagem e pavimentação asfáltica para os bairros Coimbra, Vila Maísa, Nova Ponta Porã, Sanga Puitã e Distrito de Nova Itamarati. Riedel confirmou a parceria entre Estado e Município para a retirada do Estabelecimento Penal Ricardo Brandão da área central da cidade, bem como o apoio ao Porto Seco e novos investimentos em áreas importantes de Ponta Porã.

“Conseguimos investimentos importantes para nossa cidade, graças ao envolvimento do governador Eduardo Riedel. Nossos projetos estão caminhando e irão levar melhorias importantes para os nossos moradores. O Eduardo Riedel tem sido um excelente parceiro de Ponta Porã”, destacou o Prefeito Eduardo Campos.

Eduardo Campos ainda fez questão de agradecer à Câmara de Vereadores: “Os Vereadores têm sempre nos atendidos e estar com eles no anúncio de mais um investimento grande para Ponta Porã, mostra que estamos comprometidos e caminhando juntos no sentido de melhorar a vida das pessoas”, finalizou o Prefeito Eduardo Campos.

Participaram ainda da reunião os deputados Geraldo Resende, Pedro Caravina, Paulo Correia, Mara Caseiro e Márcio Fernandes. Eduardo Reidel é esperado na manhã deste sábado para visitar as obras em andamento em Ponta Porã.

* Diretoria de Comunicação

Pular para o conteúdo