Governadora do Lions Clube Maria Antônia Soares visita Dourados

Lions Clubes de Dourados, Ponta Porã, Amambaí e Rio Brilhante participaram da Reunião Festiva com a Governadora do Distrito LB-1

Lile Corrêa*

A segunda maior cidade do Mato Grosso do Sul, Dourados recebeu a visita da Governadora do Lions Clube, Maria Antônia Soares no sábado dia 26 de outubro.

Maria Antônia e a Secretaria do Distrito LB-1, Karina Rodrigues foram recepcionados pelos companheiros leões e domadoras no monumento do Lions na entrada do município, a seguir visitou duas entidades filantrópicas que realizam serviços sociais na cidade.

A noite na sede da entidade social, localizada na Rua General Osório, 2792 aconteceu a Reunião Festiva com a participação dos integrantes do Lions Clubes de Dourados, Ponta Porã, Rio Brilhante, Amambaí.

Na mesa diretora dos trabalhos estiveram presentes: CL Valdir Sell – Presidente do Lions Clube de Dourados e CAL Luciane Sell – Presidente da Divisão E, DG Maria Antônia Soares, PDG Adelfo Manoel da Silva, PDG Joel Garabine e CAL Neuza, CAL Karina Casanova Rodrigues – Secretaria do Distrito, CL Indalecio de Oliveira – Presidente de Divisão EII.

Durante a reunião foi feito o registro da presença dos Presidentes: CL Marcelo Resende – Lions de Ponta Porã, Marcelo Diniz Costa – Lions Clube de Rio Brilhante e CL Gabriela Costa.

Também esteve presente CL Alceu Soares Neto – Assessor de Acampamento e Intercambio Juvenil do Lions Clube Amambai e CLA Felisbina dos Santos Pavão “Bina”Coordenadora da Fundação Lions Clube Amambai.

Ao fazer uso da palavra a Governadora Maria Antônia agradeceu “a acolhida calorosa dos companheiros, sinto-me muito feliz ao ser recebida por vocês”.

Maria Antônia ingressou no Lions na primavera de 1995 quando foi convidada para associar-me ao Lions Clube Presidente Venceslau Visão. “Fato este que mudou completamente a minha vida, que até então, tinha sido totalmente dedicada a Educação. Nunca imaginei que minha visão sobre o Lions e sobre voluntariado mudaria completamente. Tornou-se uma necessidade: fazer o bem para ajudar àqueles que não podem ajudar a si mesmos. No ano seguinte ao meu ingresso em Lions fui eleita para exercer a Presidência do Clube”, mencionou Maria Antônia.

Veja Vídeo Reportagem no Facebook

Fotos: Lile Corrêa

Mesa Diretora da Reunião Festiva do Lions Clube de Dourados – Foto: Lile Corrêa
Karina Rodrigues, Indalecio Soares, Maria Antônia e Marcelo Resende – Foto: Lile Corrêa