Governadora do Lions Clube Maria Antônia Soares visita Dourados

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Lions Clubes de Dourados, Ponta Porã, Amambaí e Rio Brilhante participaram da Reunião Festiva com a Governadora do Distrito LB-1

Lile Corrêa*

A segunda maior cidade do Mato Grosso do Sul, Dourados recebeu a visita da Governadora do Lions Clube, Maria Antônia Soares no sábado dia 26 de outubro.

Maria Antônia e a Secretaria do Distrito LB-1, Karina Rodrigues foram recepcionados pelos companheiros leões e domadoras no monumento do Lions na entrada do município, a seguir visitou duas entidades filantrópicas que realizam serviços sociais na cidade.

A noite na sede da entidade social, localizada na Rua General Osório, 2792 aconteceu a Reunião Festiva com a participação dos integrantes do Lions Clubes de Dourados, Ponta Porã, Rio Brilhante, Amambaí.

Na mesa diretora dos trabalhos estiveram presentes: CL Valdir Sell – Presidente do Lions Clube de Dourados e CAL Luciane Sell – Presidente da Divisão E, DG Maria Antônia Soares, PDG Adelfo Manoel da Silva, PDG Joel Garabine e CAL Neuza, CAL Karina Casanova Rodrigues – Secretaria do Distrito, CL Indalecio de Oliveira – Presidente de Divisão EII.

Durante a reunião foi feito o registro da presença dos Presidentes: CL Marcelo Resende – Lions de Ponta Porã, Marcelo Diniz Costa – Lions Clube de Rio Brilhante e CL Gabriela Costa.

Também esteve presente CL Alceu Soares Neto – Assessor de Acampamento e Intercambio Juvenil do Lions Clube Amambai e CLA Felisbina dos Santos Pavão “Bina”Coordenadora da Fundação Lions Clube Amambai.

Ao fazer uso da palavra a Governadora Maria Antônia agradeceu “a acolhida calorosa dos companheiros, sinto-me muito feliz ao ser recebida por vocês”.

Maria Antônia ingressou no Lions na primavera de 1995 quando foi convidada para associar-me ao Lions Clube Presidente Venceslau Visão. “Fato este que mudou completamente a minha vida, que até então, tinha sido totalmente dedicada a Educação. Nunca imaginei que minha visão sobre o Lions e sobre voluntariado mudaria completamente. Tornou-se uma necessidade: fazer o bem para ajudar àqueles que não podem ajudar a si mesmos. No ano seguinte ao meu ingresso em Lions fui eleita para exercer a Presidência do Clube”, mencionou Maria Antônia.

Veja Vídeo Reportagem no Facebook

Fotos: Lile Corrêa

Mesa Diretora da Reunião Festiva do Lions Clube de Dourados – Foto: Lile Corrêa
Karina Rodrigues, Indalecio Soares, Maria Antônia e Marcelo Resende – Foto: Lile Corrêa
Lile Corrêa, Indalecio Soares, Maria Antônia e Marcelo Resende – Foto: Karina Rodrigues
Alceu e Bina, Marcelo Resende – Foto: Lile Corrêa
Reunião Festiva no Clube do Laço de Dourados – Foto: Lile Corrêa
Reunião Festiva no Clube do Laço de Dourados – Foto: Lile Corrêa