Grupo Foz Center comemorou 1º aniversário em Ponta Porã

O Grupo Foz Center está no mercado varejista a cerca de 19 anos atuando no seguimento de vestuário cama, mesa e banho

Live no Facebook da Promoção de Aniversário da Foz Center

Neste sábado dia 5 de dezembro, a Loja Foz Center localizada na Avenida Marechal Floriano esquina Rua 7 de Setembro no Centro Comercial de Ponta Porã, celebrou seu primeiro aniversário na fronteira Brasil e Paraguai.

Para celebrar o aniversário da Loja Foz Center, foi realizado um sorteio de vale compras no valor de R$ 200 reais para os clientes.

Na manhã deste sábado durante o programa Show de Prêmios na Nova FM 96,9 os apresentadores Matheus Corrêa, Luciana Oliveira e Lile Corrêa prestaram homenagem ao Grupo Foz Center.

O sorteio foi transmitido ao vivo pelo Facebook do Clube de Imprensa.

INAUGURAÇÃO

A cerca de um ano na quinta-feira, dia 5/12, também estava chovendo e na oportunidade teve transmissão ao vivo pela TV Web Ponta Porã Informa e Facebook do Clube de Imprensa.

O prefeito Helio Peluffo Filho, empresário Genesio, Presidente do Clube de Imprensa Zadir de Souza, radialista Ever Alexandre, jornalista Tião Prado, recordista incluso no Guinness Book, Lile Corrêa e população de Ponta Porã prestigiaram o ato de inauguração da Loja Foz Center na cidade.

No ato de inauguração a empresaria Jascilaene Mochi Vasconcelos destacou que “estamos em Ponta Porã gerando 12 empregos diretos, nosso Grupo Foz Center acredita no progresso e desenvolvimento do Mato Grosso do Sul”.

Para o prefeito Helio Peluffo “nossa cidade esta vivendo um ótimo momento, quero agradecer a Jascilaine e ao Ailton por investirem em Ponta Porã, essa inauguração e obra de Deus, tenho certeza que vai ser a loja que mais vai dar lucro ao Grupo”.