Grupo Zingaro e Som do Mato animam Bailão em Ponta Porã

Evento será no Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal no sábado dia 23 de novembro

Lile Corrêa*
LV Produções trás para Ponta Porã o Grupo Zingaro e o Grupo Som do Mato para um Grande Bailão no sábado, dia 23 de novembro.
O Bailão será no Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal a partir das 23h.
Os ingressos já estão à venda na Garagem do Gelo, Lacraia Conveniência e Tenda na Avenida Brasil no Centro de Ponta Porã.
Com mais de 25 anos de carreira, 8 CDs e 1 DVD o Grupo Zingaro é um dos mais tradicionais de Mato Grosso do Sul e anima os fãs tocando vaneira, chamamé, vanerão, sertanejo universitário.

Som do Mato foi criado em 1.997 em Campo Grande. O grupo Som do Mato começou a se destacar no Mato Grosso do Sul animando bailes e festas,com seu novo jeito de tocar. Emplacando os sucessos: No Bailão do Som do Mato, Faz tanto tempo, Mexeu com nois, Tá do jeito que eu gosto.