
BELA VISTA, MS — A arena da 54ª Expobel foi palco de grandes emoções com a realização do 13º Rodeio de Bela Vista – ACR Super Stars. O evento reuniu competidores de diversos estados brasileiros e proporcionou ao público um verdadeiro espetáculo de técnica, coragem e adrenalina.
Com uma arena lotada em todas as noites de competição, o rodeio consagrou-se como um dos grandes destaques da programação da feira, reafirmando a forte tradição do município na promoção de eventos que valorizam a cultura sertaneja e o esporte.
Emoção e Disputa Acirrada na Final

Após montarias de altíssimo nível, o título de campeão ficou com o peão Gustavo Polli, de Itaguajé (PR), que somou 355,00 pontos. O pódio foi completado por grandes nomes do esporte em disputas acirradas ponto a ponto.
Confira a Classificação Final do 13º Rodeio de Bela Vista:
-
1º – Gustavo Polli (Itaguajé-PR) – 355,00 pontos
-
2º – Fabiano Aparecido Ribeiro (Água Clara-MS) – 353,25 pontos
-
3º – Claudio Oliveira Junior (Esperança Nova-PR) – 345,50 pontos
-
4º – Edevaldo Ferreira (Andradina-SP) – 344,00 pontos
-
5º – Matheus Klein (Auriflama-SP) – 329,00 pontos
-
6º – Raul Felipe (Presidente Prudente-SP) – 262,25 pontos
-
7º – Fabrício Gomes (Cuiabá Paulista-SP) – 259,25 pontos
-
8º – Guilherme Dias (Três Lagoas-MS) – 239,75 pontos
Reconhecimento ao Sucesso da Fronteira
O Sindicato Rural de Bela Vista através da presidente Janaina Bonomini Pickler manifestou seus parabéns a todos os competidores, tropeiros, equipes de apoio, patrocinadores e ao público que prestigiaram cada noite na arena. O envolvimento coletivo foi apontado como o principal pilar para o sucesso estrondoso de mais esta edição, consolidando o evento como um dos maiores e mais importantes da região de fronteira.
Com informações
