Gusttavo Lima com a Turnê “Buteco” animou a fronteira

A noite de sexta-feira 13 de abril foi de lazer, boa música e diversão no Parque de Exposição Alcindo Pereira em Ponta Porã com show do embaixador Gusttavo Lima. Quem abriu o show foi o cantor douradense Henri Castro, a seguir a cantora pontaporanense Nady Lobatto soltou a voz em português, espanhol e guarani. Já era 1h20 da madrugada deste sábado (14/4) quando Gusttavo Lima subiu ao palco animando milhares de brasileiros e paraguaios.

O que se viu antes no camarim foi simpatia e agradecimento “aos fãs que ligam nas rádios pedindo para tocar a nossa música”, mencionou Gusttavo Lima para o jornalista Lile Corrêa da Rádio Líder FM, que foi o apresentador do show.

Eleito este ano embaixador da Festa de Barretos, Gusttavo Lima salientou “que não tem uma receita para o sucesso, Deus tem abençoado nossa carreira e temos trabalhado dando o nosso melhor na música para alegrar os nossos fãs”. Finalizando a entrevista Gusttavo agradeceu “ao público que veio prestigiar o show, ao ser chamado de Homem de Família, lembrou da esposa e dos filhos Gabriel e Samuel, é uma nova fase em minha vida e está sendo muito bom”.

Músicas como “Balada” e “Inventor de Amores” fazem parte hoje do inconsciente brasileiro, e Gusttavo Lima teve uma ótima performance no palco.

O repertório contou com o sucesso “Homem de Família”, que no YouTube oficial de Gusttavo ultrapassa a marca de 188 milhões de visualizações. Ele já tem mais de 1 bilhão de views em seu canal no YouTube.

No set-list, não ficou de fora “Que Pena que Acabou”, “Abre o Portão que eu Cheguei”, “Diz Pra Mim”, “Fui Fiel”, e outras. “Na ocasião também colocarei no repertório o meu mais recente single, “Cidade Acordada”, que foi lançado recentemente”, declara Gusttavo. A música faz parte do projeto 50/50, lançado no ano passado.

Veja Galeria de fotos no Facebook do Clube de Imprensa tiradas pelo repórter Matheus Corrêa