Em primeiro lugar na Billboard Brasil, Gusttavo Lima fará show em Ponta Porã, sexta-feira dia 13 de abril
“Apelido carinhoso” segue, há dois meses, em primeiro lugar na Billboard Brasil, destacou o PortalAZ.
O sertanejo Gusttavo Lima completa oito semanas no topo da Billboard Brasil. A composição deixou o cantor à frente de Naiara Azevedo (“Pegada Que Desgrama”), Bruno e Marrone (“Sua Melhor Versão”), Maiara e Maraisa(“Quem Ensinou Fui Eu”) e Zé Neto e Cristiano (“Largado Às Traças”). No YouTube, o hit alcança mais de 162 milhões de visualizações.
“Obrigado a todos os profissionais do rádio, em especial aos meu fãs, sem vocês eu nem existiria!”, disse Gusttavo Lima no Instagram.
Nesta semana, a canção também ganhou uma paródia do youtuber Whindersson Nunes. Em 24 horas, o vídeo obteve mais três milhões de views, além de estar em primeiro lugar no Top 6 da Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã.
O cantor fará show na sexta-feira, dia 13 de abril de 2018, no Parque de Exposição Alcindo Pereira em Ponta Porã na fronteira com Pedro Juan Caballero (Paraguai).
Ingressos, camarotes e bangalôs a venda pelo Whats App (67) 98111-0808 com Ed Macena.