HITS MS traz Eduardo Dussek a Campo Grande

O ator, cantor e compositor brasileiro rá interpretar seus maiores sucessos no próximo sábado, 09 de julho, na balada mais nostálgica da capital.

Inaugurada em junho deste ano, a HITS Baladas de Sucesso chega a Campo Grande com a proposta de voltar no tempo e entrar no clima dos grandes sucessos que embalaram as décadas de 60, 70 e 80. Instalada num endereço clássico da capital – o Rádio Clube Cidade – a festa retoma a época em que o local era uma das boates mais frequentadas pelos campo-grandenses.

Com ambientação retrô e decoração pensada nos mínimos detalhes, a HITS promete uma experiência inédita em entretenimento onde, além do show principal, o público será surpreendido durante toda a noite com intervenções audiovisuais que o fará, literalmente, viajar no tempo! As “Sessões Nostalgia”, como são chamadas, trazem propagandas, notícias e clipes que marcaram a história, resgatando momentos únicos e divertidos que valem a pena recordar!

Atrações como Elton John Tribute já passaram pela casa e, no próximo dia 09 de julho (sábado), será a vez do ator, cantor e compositor brasileiro Eduardo Dussek abrilhantar a noite cantando seus grandes clássicos. Tudo isso acompanhado por deliciosas porções e petiscos de boteco, além do bar mais diversificado da cidade, com drinks e bebidas para todos os gostos.

E a festa não termina quando o show acaba! O DJ Wall traz uma seleção mais do que especial de hits que colocarão todo mundo pra dançar a noite inteira! Uma experiência para repetir e ficar na memória, num espaço que Campo Grande, há  muito tempo, precisava! Vale a pena conferir!

HITS Baladas de Sucesso

Rua Padre João Crippa, 1280 – Rádio Clube Cidade.

Reserva de mesas e ingressos:

Facebook: Hits MS

Instagram: hits_ms