Inscreva-se agora no 13º Colóquio Ibero-Americano de Jornalismo Digital

coloquio
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Inscreva-se agora no 13º Colóquio Ibero-Americano de Jornalismo Digital

Por Teresa Mioli/JL

As inscrições estão abertas para o 13º Colóquio Ibero-Americano de Jornalismo Digital.

O seminário será realizado em 26 de abril de 2020, das 9h às 14h, no Belo Center for New Media, na Universidade do Texas, no campus de Austin, após o Simpósio Internacional de Jornalismo Online (ISOJ na sigla em inglês).

Será o décimo-terceiro ano em que os participantes da ISOJ da América Latina, Espanha e Portugal se reunirão para discutir o estado do jornalismo digital em seus respectivos países e prever como será o futuro da indústria de notícias.

O evento, realizado em espanhol, é gratuito. Além disso, café da manhã e almoço serão servidos.

No ano passado, o Colóquio atraiu 125 participantes e focou em temas como sustentabilidade, inovação e jornalismo em tempos de crise. Painéis especiais centrados no México, Nicarágua e no Triângulo Norte (Guatemala, Honduras e El Salvador).

O programa do Colóquio deste ano está sendo desenvolvido e será anunciado à medida que o evento se aproxima.

Inscreva-se agora para reservar seu lugar no 13º Colóquio Ibero-Americano de Jornalismo Digital.

O Colóquio e a ISOJ são organizados pelo Centro Knight de Jornalismo nas Américas, no Moody College of Communication da Universidade do Texas em Austin.

A ISOJ é uma conferência global que atrai jornalistas, executivos de mídia e acadêmicos de todo o mundo para a Universidade do Texas em Austin. No ano passado, houve 450 participantes de 43 países. É um fórum único que preenche a lacuna entre o setor de notícias e a academia há 21 anos. As inscrições já estão abertas.