Inscrições abertas até 28 de junho para bolsas de jornalismo econômico

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print
Redação Portal IMPRENSA*
A Universidade da Cidade de Nova York (CUNY) está oferecendo bolsas de no valor de US$ 15 mil para o desenvolvimento de reportagens com foco em jornalismo econômico. As inscrições estão abertas até o dia 28 de junho para jornalistas com pelo menos cinco anos de experiência profissional.

Crédito:Pixabay
Para concorrer ao McGraw Fellowship for Business Journalism, é necessário preencher o formulário pelo site e submeter uma pauta de reportagem, de até três páginas, destacando o que é novo e significativo sobre a história, sua importância e impacto. Quanto ao formato da reportagem, o programa encoraja os jornalistas a pensarem num formato multimídia, com texto, vídeo e áudio.
O Centro McGraw oferece supervisão editorial aos bolsistas selecionados, que vão desenvolver os projetos em seus países, e também dá apoio para que as reportagens sejam publicadas em veículos norte-americanos e no site da instituição.
Veja neste link as histórias publicadas por bolsistas de edições anteriores do programa, que teve início em 2014 e é uma iniciativa da Faculdade de Jornalismo Craig Newmark da Universidade da Cidade de Nova York (CUNY).