Inscrições abertas para curso sobre política de solo urbano

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Estão abertas as inscrições de uma nova edição do curso de desenvolvimento urbano para jornalistas, oferecido pelo Lincoln Institute of Land Policy. Com três dias de duração, entre 13 e 15 de Março, o objetivo é aproximar jornalistas da América Latina de conceitos de gestão do solo e de políticas públicas urbanas. As inscrições vão até 6 de fevereiro.

O curso, em espanhol “Políticas de Suelo Urbano para Periodistas Latinoamericanos” ocorrerá em Buenos Aires e os selecionados terão as despesas de transporte, hospedagem e refeições pagas. Gastos com transporte terrestre na cidade de origem, em Buenos Aires e os jantares não estão incluídos.

Saiba mais sobre os requisitos do curso no edital: http://www.lincolninst.edu/sites/default/files/sources/courses/convocatoria-e-informacion_3.pdf e inscreva-se aqui.

A Abraji apoia o curso e, juntamente com o Foro de Periodismo Argentino (FOPEA), ajudará na seleção dos inscritos. Desde 2009 já ocorreram 5 edições do curso em São Paulo com apoio da Abraji e uma no ano passado em Lima em parceria com o Instituto Prensa y Sociedad (Ipys).