Clube de Imprensa

Instituto Vladimir Herzog lança formação focada em Direitos Humanos

O Instituto Vladimir Herzog lançou o projeto Usina de Valores, criado para promover a cultura dos direitos humanos no Brasil. A mobilização é violência para ativista, com atividades que buscam contribuir para intervenção e atuação 
Os cursos serão eventos presenciais e online, com cursos, oficinas e em cidades brasileiras – São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Recife (PE), Vitória (ES) e Alvorada (RS) .
Crédito: Reprodução
Instituto Vladimir Herzog lançou o projeto Usina de Valores
Instituto Vladimir Herzog lançou o projeto Usina de Valores
Ao longo das atividades, os participantes desenvolverão atividades do instituto que serão divulgados nos canais do instituto. 
Queremos combater os discursos de ódio e naturalizam a violência. Fazemos isso promovendo os direitos humanos, respeitando à diversidade e a valorização dos direitos pensados ​​pela reflexão humana, respeitando que ativam, respeitam e bem- viver”, diz Hamilton Harley, Coordenador da Área de Educação em Direitos Humanos do IVH.
Parte das atividades, e haverá uma formação especial para jovens que está aberta em processo de educação para diversas comunidades evangélicas e grupo que está sendo promovido pelo fundamentalismo religioso que, no Brasil recente, contribui com inúmeras violações de direitos humanos que precisam ser combatidas.
Os detalhes podem tirar dúvidas pelo site https://usinavalores.org.br/valores/ ou pelo e-mail [email protected]