Inteligência Artificial no Jornalismo é tema do mídia.JOR em setembro

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print
Redação Portal IMPRENSA*
Qual o potencial da Inteligência Artificial (IA) para gerar um jornalismo mais forte? E de que maneira a IA vai impactar o trabalho nas redações em breve? Estas são algumas das questões a serem discutidas no mídia.JOR, através de debates, análises, vídeos, texto e papo inteligente. Tudo isso para compartilhar com você as experiências tecnológicas no jornalismo, no Brasil e no mundo.

Crédito:Montagem com imagem de 123RF
O mídia.JOR – Inteligência Artificial no Jornalismo acontecerá em São Paulo, no dia 26 de setembro de 2019, no Teatro Unibes Cultural. Esta edição especial conta com a curadoria e mediação do jornalista Lúcio Mesquita, executivo de empresas de comunicação e consultor da Innovation Media, com vasta experiência na BBC, onde atuou como diretor-chefe da BBC Brasil, Américas e Europa, e da BBC Monitoring.
Idealizado pela Revista e Portal IMPRENSA, com apoio da Unibes Cultural e patrocínio do Itaú Unibanco e do UOL, a 5ª edição do mídia.JOR traz as discussões que pautarão o futuro do jornalismo, e experiências do uso da inteligência artificial e das novas tecnologias nas redações pelo mundo.
Se você acredita no potencial da Inteligência Artificial para gerar um jornalismo mais forte, o mídia.JOR é o seu lugar. Evento é voltado para jornalistas, assessores de imprensa, gestores de comunicação, professores e estudantes de jornalismo. As inscrições estão abertas a partir do dia 26 de agosto pelo site www.portalimprensa.com.br/midiajor.
Serviço
mídia.JOR – Inteligência Artificial no Jornalismo
Dia 26 de setembro de 2019, a partir das 14h
Local: Unibes Cultural SP – Rua Oscar Freire, 2500 (ao lado da estação Sumaré de metrô)
Realização: Revista e Portal IMPRENSA
Inscrições abertas a partir de 26 de agosto pelo site www.portalimprensa.com.br/midiajor
Mais informações pelo e-mail [email protected]