Irmãos Jads e Jadson gravam neste sábado 4º DVD com a participação de Gusttavo Lima e Maiara e Maraisa

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Lile Corrêa*

O começa da carreira musical foi nos palcos da fronteira quando os irmãos Jads e Jadson cantavam na Exposição Agropecuária de Ponta Porã, onde o pai José Alves era presidente da entidade sindical. Mais um capitulo na vida dessa famosa dupla vai ser escrita neste sábado dia 5 de agosto quando sobem ao palco para gravar seu quarto DVD, no Folk Valley, conhecido espaço de eventos de Valinhos, município localizado no interior de São Paulo. Com o título de A História Continua, tal projeto promete deixar os fãs animados, misturando novos sucessos com os já conhecidos hits dos artistas, como Na Riqueza e Na Pobreza.

Tal canção, aliás, já conta com seu próprio videoclipe, que foi gravado, recentemente, na conhecida Catedral Basílica de Nossa Senhora Aparecida e já ultrapassou a marca de 3.088.238 de visualizações, pouco depois de começar a ser divulgado, por meio do Youtube.

Entre os convidados famosos estarão o cantor Gusttavo Lima e as irmãs gêmeas Maiara e Maraisa que vão deixar o DVD ainda melhor, com suas poderosas vozes.

Já a parte de cenografia de tal trabalho deve ficar por conta de Zé Carratu, que já trabalhou com nomes como Henrique e Juliano, Chitãozinho e Xororó e Gal Costa.

Durante a 43ª Exporã no mês de março de 2017,  os irmãos voltaram a fronteira e agradeceram os fãs brasileiros e paraguaios “Nós temos uma gratidão muito grande por Ponta Porã, moramos aqui por mais de 20 anos, o nosso muito obrigado”, mencionaram Jads e Jadson.

“É um honra estar aqui, é sempre muito bom voltar pra casa, rever os amigos, pois plantamos uma semente aqui, nos participamos de muitas Exposição, Festivais; estamos muitos felizes de trazer o nosso trabalho para Ponta Porã, estamos felizes de voltarmos para casa”, mencionou Jads Paulo Alves dos Santos e Jadson Alves Dos Santos em entrevista ao radialista Tião Prado e ao jornalista Lile Corrêa.

Legenda: Jads e Jadson em entrevista ao radialista Tião Prado e ao jornalista Lile Corrêa (Foto Matheus Correa)