Irritado com pergunta, Bolsonaro diz que repórter “tem uma cara de homossexual”

FC137AB1-B95D-447F-97C9-CBED6897C6F8
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Irritado com pergunta, Bolsonaro diz que repórter “tem uma cara de homossexual”

Redação Portal IMPRENSA*

O presidente Jair Bolsonaro reagiu com agressividade e atacou jornalistas, no Palácio da Alvorada, ao ser questionado se teria o comprovante do empréstimo que diz ter feito a Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro. Queiroz depositou R$ 24 mil na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em 2016. O presidente afirma se tratar de parte da quitação de um empréstimo de R$ 40 mil.

Crédito: Antonio Cruz/ ABR
“Oh rapaz, pergunta para a tua mãe o comprovante que ela deu para o teu pai, tá certo?”, respondeu Bolsonaro a um repórter do jornal O Globo.

Em seguida, o presidente perguntou a outro jornalista.  “Você tem a nota fiscal desse relógio no teu braço? Não tem. Você tem nota fiscal do teu sapato? Tudo para o outro lado tem que ter nota fiscal e comprovante. Eu conheço o Queiroz desde 1985, nunca tive problema”, disse.

Com palavrões, Bolsonaro mandou um repórter parar de falar enquanto ele respondia e, aos gritos, cobrou que os jornalistas dissessem se o processo de Flávio estava ou não em segredo de Justiça. “Olha só, uma pergunta a vocês. O processo é segredo de Justiça ou não é? Respondam? Respondam, porra”, gritou.

Quando o repórter do O Globo perguntou sobre a investigação do Ministério Público do Rio em torno do gabinete de seu filho mais velho, Flávio Bolsonaro, o presidente respondeu:  “Você tem uma cara de homossexual terrível, nem por isso eu te acuso de ser homossexual. Se bem que não é crime ser homossexual”, disse.