Redação Portal IMPRENSA*
O presidente Jair Bolsonaro reagiu com agressividade e atacou jornalistas, no Palácio da Alvorada, ao ser questionado se teria o comprovante do empréstimo que diz ter feito a Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro. Queiroz depositou R$ 24 mil na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em 2016. O presidente afirma se tratar de parte da quitação de um empréstimo de R$ 40 mil.
Crédito: Antonio Cruz/ ABR

“Oh rapaz, pergunta para a tua mãe o comprovante que ela deu para o teu pai, tá certo?”, respondeu Bolsonaro a um repórter do jornal O Globo.
Em seguida, o presidente perguntou a outro jornalista. “Você tem a nota fiscal desse relógio no teu braço? Não tem. Você tem nota fiscal do teu sapato? Tudo para o outro lado tem que ter nota fiscal e comprovante. Eu conheço o Queiroz desde 1985, nunca tive problema”, disse.
Com palavrões, Bolsonaro mandou um repórter parar de falar enquanto ele respondia e, aos gritos, cobrou que os jornalistas dissessem se o processo de Flávio estava ou não em segredo de Justiça. “Olha só, uma pergunta a vocês. O processo é segredo de Justiça ou não é? Respondam? Respondam, porra”, gritou.
Quando o repórter do O Globo perguntou sobre a investigação do Ministério Público do Rio em torno do gabinete de seu filho mais velho, Flávio Bolsonaro, o presidente respondeu: “Você tem uma cara de homossexual terrível, nem por isso eu te acuso de ser homossexual. Se bem que não é crime ser homossexual”, disse.