Jads & Jadson trazem sertanejo bruto à 44ª Exporã, em Ponta Porã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print
Durante a Exporã haverá julgamento de raças bovinas, exposição de máquinas e equipamentos agrícolas, mostra de novas tecnologias, iniciativas socioambientais
Lile Corrêa*
A dupla Jads & Jadson já se prepara para a apresentação deles, que acontece no sábado no sábado, dia 10 de março, no Parque de Exposição Alcindo Pereira, em Ponta Porã, região de fronteira do Mato Grosso do Sul com Pedro Juan Caballero (Paraguai).
Eles voltam a Exporã, após recorde de público ano passado com o “sertanejo bruto”, hits que mesclam o universitário com o tradicional sertanejo de raiz.
O público pode esperar por todos os modões da dupla, bem como aquele tradicional sertanejo bruto. “Então, vai ter ‘Noite Fracassada’, ‘Zé Trovão’, ‘Na Riqueza e Na Pobreza’, uma canção que estamos trabalhando bastante também que é ‘Noites Frustradas’, além de surpresas que o público vai ver só no dia”, brinca Jads.
“Esse trabalho (o DVD) que é a essência de cantar o sertanejo bruto com o universitário. Os vídeos são lançados aos poucos nas nossas redes sociais e, por enquanto, é com essas faixas que vamos trabalhar por todo o País”, diz,  Jadson.
EXPORÃ
O Sindicato Rural de Ponta Porã realiza de 3 a 11 de março de 2018, no Parque de Exposição Alcindo Pereira a 44ª Exporã que terá três dias com ingresso pago e seis dias com entrada franca para o público da mais importante feira da região de fronteira do Brasil com o Paraguai.
Atrações:
03/03 – Cleber e Cauan na abertura Léo e Daniel Freitas
04/03 – Fejume com Missa as 18h com Padre Paulo Souza seguido de show com Padre Léo Valdez
05/03 – Parque de Diversões Azoia (todos os dias novos brinquedos)
06/03 – Noite Gospel com show do cantor Gerson Rufino
07/03 – Parque de Diversões Azoia (todos os dias novos brinquedos)
08/03 – Inicio do Rodeio Montaria em Touros Cia Rancho dos Encontros – Show Patricia e Adriana, Max Henrique
09/03 – DJ Alok na abertura do show apresentação da dupla Paulo e Jean
10/03 – Jads e Jadson na abertura Leandro Henrique e Gabriel
11/03 – Final Rodeio Montaria em Touros Cia Rancho dos Encontros e Eleição da Rainha da Exporã 2018
Durante a Exporã haverá julgamento de raças bovinas, exposição de máquinas e equipamentos agrícolas, mostra de novas tecnologias, iniciativas socioambientais.
Os Pontos de Vendas de Ingressos da EXPORÃ são: Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte e Sorveteria D’Licius.