Jair Bolsonaro é ovacionado em Nioaque

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Em passagem pelo Mato Grosso do Sul, Bolsonaro é ovacionado em Nioaque

Lile Corrêa*

Para celebrar os “150 Anos da Retirada da Laguna”, aconteceu nesta quinta-feira 13 de julho de 2017, a encenação teatral na Praça dos Heróis fazendo parte da 13ª Jornada Cultural da Retirada da Laguna,  em Nioaque (MS).

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSC/RJ) se emocionou ao assistir a encenação da Retirada da Laguna em Nioaque, em entrevista ao jornalista Lile Corrêa falou que  era “Uma parte da história do Brasil, em que homens lutaram pela integridade do solo pátrio, e você não tem como não se emocionar, ainda mais eu que me considero filho de Nioaque, porque servi por aqui por três anos no 9º GAC (de 1979 e 1981 como capitão), e o meu primeiro filho nasceu quando servia aqui”.

O presidenciável  foi ovacionado pelo público e um grupo de jovens cantou “O Bolsonaro tira um selfie ai com meus amigos, porque na minha vila você é mitoooo”.
Jair Bolsonaro demonstrou simpatia e afirmou “Nioaque é um lugar muito mais que especial e está no meu coração, e Nioaque vai ser capital do Brasil”.
O deputado federal saudou o público presente no evento cultural “Um abraço à todos de Nioaque é uma satisfação muito grande voltar aqui quase 40 anos depois, e eu vou passar aqui de novo se Deus quiser ano que vem, para traçar o destino do nosso país pode ter certeza disso, e Nioaque vai fazer parte novamente dessa grande história do resgate da nossa soberania, do resgate da ética, do resgate do país cristão, e do valor da família acima de tudo”, mencionou Bolsonaro à Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã.
 
Legenda: Bolsonaro se emocionou ao assistir a encenação da Retirada da Laguna (Fotos: Lile Corrêa)
Veja a entrevista no YouTube https://youtu.be/CcnMn3xzYOQ