João Filippini conquista segundo lugar em San Bernardino no Paraguai

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Lile Corrêa*

O atleta João Filippini contou ao Jornal Che Fronteira que disputou uma corrida internacional em San Bernardino, cerca de 30km de Assunção capital do Paraguai, no sábado (04/03).

De acordo com Filippini “a prova foi em alto nível de atletas profissionais de vários países o que chamou a atenção foi a premiação em dinheiro, eu quero aqui agradecer a Deus por mais um pódio Internacional representando o Brasil fiquei em 10° Lugar na Classificação Geral da Prova dos 7km e 2° Lugar na categoria até os 24 anos Sanber Run 2017 uma prova muito difícil com uma forte chuva durante toda a corrida”.

Filippini agradeceu o apoio da Ciarama Máquinas, Casa Nica Importados, Jornal Che fronteira, Jornal Regional, Clínica Kathia Rossatti, Adrenaline, Musclestore Suplementos, Comercial Zeus, Ecoville, Dinâmica, Líder FM 104.9, Hotel Barcelona, Avenida Auto Peças, Itapema Iate Clube, GHS.

Ele agradeceu também ao “meu treinador Luis Olmedo pelo excelente trabalho que esta realizando com ele dentro do atletismo”.

O atleta Nicanor Noni Orue de Ponta Porã ficou em 8° Lugar na categoria acima dos 24 anos.