Jorge e Mateus cantam e encantam os fãs de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Milhares de fãs brasileiros e paraguaios cantaram em “coro” com a dupla Jorge e Mateus

Lile Corrêa*

Na madrugada deste sábado (20) milhares de brasileiros e paraguaios aplaudiram a ótima performance da dupla Jorge e Mateus no Show Terra Sem CEP, no Parque de Exposição Alcindo Pereira.

Na boca dos amantes de sertanejo, as canções do álbum ‘Terra Sem CEP’ embalaram os corações apaixonados, junto com as músicas que marcaram a carreira da dupla nos últimos 14 anos.
Os fãs brasileiros e paraguaios cantaram em coro “Os Anjos Cantam”, “A Hora É Agora”, “Sosseguei” e “Propaganda”.
Com simpatia e organização a equipe do Jorge e Mateus facilitou o trabalho de acesso de fãs e Imprensa ao Camarim, e durante a conversa com a dupla, o jornalista Lile Corrêa acompanhado dos radialistas Matheus Corrêa e Luciana Oliveira, entregaram uma Obra de Arte “Planeta Terra” de presente confeccionada pela artista plástica Maria Bonita com peças de 1958 doadas pelo neto do proprietário do Armazém Central.
A dupla agradeceu o presente e Mateus soltou a voz cantando “Dona Maria…”
Ao falarem sobre a carreira Jorge mencionou “não existe formula para o sucesso, só para receita de bolo, nós gostamos de viver tudo isso, ouvindo músicas e interagindo com o público”.
De acordo com Mateus “as nossas vozes se completam porque nós procuramos tocar aquilo que o público quer escutar, são vários anos de estrada, desde criança nós colocamos aquilo que vem do coração, sem esquecer as nossas referências e no show fazemos uma troca alternando primeira e segunda voz”.
Falando sobre novidades Jorge mencionou que “vocês continuem pedindo musicas de Jorge e Mateus, muito obrigado pelo carinho de vocês, em breve ainda esse ano vem coisa nova pra vocês”. Mateus agradeceu “pessoal da fronteira obrigado um beijo no coração”.
Legenda: Fãs brasileiros e paraguaios cantaram em “coro” com a dupla Jorge e Mateus – Fotos: Matheus Corrêa
Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book