Jorge e Mateus cantam em Ponta Porã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

EM TURNÊ | Registrando os dez anos de carreira, show acontecerá nesta sexta-feira 15 de abril, no parque de exposições Alcindo Pereira, destacou o Diário do MS

Com expectativa de um público de 12 mil pessoas, a dupla Jorge e Mateus fará grande apresentação na fronteira com o Paraguai na noite desta sexta-feira, 15 de abril. O evento, que terá inicio às 21 horas, contará com abertura de cantores regionais e ainda, o DJ Fabrizzio Mandetta e o MC Perozo animarão o público do camarote logo após o show.

Segundo o organizador, Leandro Lima a previsão é que pelo menos 12 mil pessoas passem pelo parque de exposições Alcindo Pereira na noite desta sexta-feira dia 15 de abril. A festa conta com a produção artística de Fernandinho e organização de LP Eventos e Palo Santo.

JORGE e MATEUSJorge-e-Mateus

O estilo inconfundível e as interpretações marcantes da “Dupla Número Um do Brasil” revelados de uma maneira ainda mais intensa e peculiar. Jorge & Mateus mantém em “Como Sempre Feito Nunca” o sertanejo romântico que os consagrou e deixam ainda mais perceptíveis suas influências musicais individuais aliadas ao gosto pessoal de cada um deles. Este novo trabalho promete encantar o público não só pelo repertório e sintonia perfeita na performance dos artistas no palco, mas também pelos recursos utilizados da mais alta tecnologia existente no mercado que proporcionam um espetáculo visual a parte.

Com lançamento pela ÁudioMix Records e Som Livre, “Como Sempre Feito Nunca” está sendo disponibilizado nos formatos DVD, CD e Digital. São 19 faixas, sendo 17 delas inéditas e as regravações de “Dias de Sol” e “Amor Não é Paixão”, sucessos, respectivamente, da banda Cheiro de Amor e de Chrystian & Ralf. As imagens foram registradas no dia 30 de setembro de 2015, no Espaço das Américas (São Paulo, SP).

O palco traz uma cenografia com referências internacionais, onde mais de 90% do cenário é composto por LED. Os 600 metros de painéis são disponibilizados de uma forma inovadora que passa ao público uma sensação de tridimensionalidade. O projeto é assinado pelo cenógrafo José Cláudio dos Santos. A iluminação também traz diferenciais com a utilização do aparelho Mythos, uma das novidades escolhidas pelo diretor de fotografia Ivan Moura. Esta foi a primeira vez que esse tipo de equipamento foi usado em shows no Brasil. Para completar a proposta, 350 Moving Lights foram estrategicamente distribuídos.

Em Ponta Porã, os ingressos podem ser adquiridos na sorveteria D’licius e em Pedro Juan Caballero, na Pink Star. Para demais cidades, poderão adquirir direto pelo site www.ingressonacional.com.br