Segundo a ocorrência, a agressão aconteceu na segunda-feira de Carnaval, 3 de março. O suspeito foi preso em flagrante e solto no dia 5, após o promotor responsável alegar que o “caso foi isolado”.

A jornalista e cantora Nathália Barros Corrêa, de 37 anos, teve o nariz quebrado após agredida pelo ex Philipe Calazans. Ela compartilhou nas redes sociais nesta terça-feira (11) um vídeo em que mostra os ferimentos após a violência doméstica e disse estar indignada pelo músico ter sido solto dois dias depois de ser preso em flagrante.
Nos autos, o desembargador alegou que o “caso foi isolado” na vida do músico, já que ele não possui histórico de violência doméstica. Além de levar em consideração o fato de ambos não morarem na mesma casa. Foi dito também que “Philipe tentou se defender dos ataques verbais e físicos cometidos”.
Entenda o crime
De acordo com boletim de ocorrência, o casal voltava de um almoço quando, ainda no carro, começaram a discutir. A vítima relatou à polícia que as agressões começaram “sem motivo aparente”.
No momento, a filha, de oito meses, estaria no colo dela. Philipe, no entanto, narrou à polícia que Nathália o xingou, agrediu e ele “só se defendeu” da namorada. Ele nega que a criança estivesse com a mãe.
As agressões resultaram na fratura do nariz da jornalista e a prisão ocorreu em flagrante. Diante da liberdade monitorada do ex, a comunicadora desabafou.
“Ele foi liberado, tá com tornozeleira eletrônica, quem tá presa sou eu”.
À reportagem, Philipe não quis comentar o caso, disse apenas estar “sendo muito difícil”, pois está tendo a “vida revirada” e só vai se manifestar nos autos do processo.