Jornalistas e radialistas prestam Homenagem a Jarbas Pereira no desfile de 7 de Setembro

O radiojornalista Jarbas Pereira de Oliveira recebeu homenagem póstuma na manhã deste sábado, dia 7 de setembro na Avenida Brasil no Centro de Ponta Porã.

Dezenas de radialistas e jornalistas participaram do Desfile de 7 de Setembro com transmissão ao vivo pela Web TV Pontaporainforma.

Antes do desfile cívico militar, durante o Show de Prêmios na Nova FM 96,9 os colegas de Jarbas Pereira lembraram de sua trajetória como icone do rádio brasileiro.

Lile Corrêa, Nino Pereira, Airton Francisco, Tico, Nilza Terezinha, Antônio Morato e o deputado federal Jony Marcos, que veio do Sergipe para participar da homenagem, falaram de Jarbas e sua participação na Expora, Direção da Rádio Fronteira e apresentação de showmícios. “Fui sonoplasta do Jarbas, e um orgulho participar desta importante homenagem”, lembrou Jony Marcos.

Edson Almeida puxou a fila dos carros com os profissionais de Imprensa, seguido de camionete com jornalistas e um carro com a imagem de Nossa Senhora Aparecida tocando música católica “Jarbas era devoto de Nossa Senhora”, lembrou Lile Corrêa.

Nilza Terezinha e Jamil Issa desfilaram com carro decorado com fotos mostrando os 55 anos de carreira de Jarbas Pereira de Oliveira.

Também participaram da Homenagem Leo Morato, Eder Rubens, Edmondo Tazza, Luciana Oliveira, Lelo Marques, Mariana Corrêa, Andrea Bitencourt, Diovane César, Nivalcir Almeida, Jovilson Gimenes, Deomildes “Negra” viuva de Jarbas, Adão Bueno, Velocindo Silva.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book