Karatecas de Brasília embarcam para disputar Campeonato de Artes Marciais em Aracaju

IMG-20170517-WA0022
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Karatecas de Brasília embarcam para disputar Campeonato de Artes Marciais em Aracaju

A Seleção Brasiliense de Artes Marciais Educativas apoiada pelo deputado Júlio César e pela secretária de esportes Leila Barros seguindo com 142 atletas para participar do Campeonato Nacional de Artes Marciais em Aracaju​ (Sergipe) período de 18 a 22 de maio.

A União das Federações Karatê do DF composta pela Fame DF, presidente mestre Roosevelt Barbosa, FKEO presidente José Vieira, FKPC presidente mestre Domingos Rodrigues, Fame GO, presidente mestre Gilson Tanaka e FBKI presidente sensei Ricardo Pinheiro, unidos em prol do karatê do DF promovendo a inclusão social através do esporte.

Segundo o mestre Roosevelt Barbosa, presidente da FAME DF, o deputado Júlio César presidente da Frente Parlamentar do Esporte esteve presente na hora do embarque da delegação onde aproveitou a oportunidade para parabenizar a todos por fazerem parte da seleção brasiliense e comunicou a todos da delegação que no dia 25 próximo ele estará fazendo uma sessão solene para dar uma Moção de Louvor para cada atleta, árbitro, diretor e técnico que estará participando do nacional.

Os presidentes de Federação Roosevelt, José Vieira, Domingos, e Paulo Roberto que estarão no campeonato também serão homenageados.

Os mestres Paulo Roberto e Roosevelt aproveitaram para agradecer o deputado Júlio César e a secretária Leila Barros pelo apoio prestado, desejando sucesso e felicidade a todos.nacional de Artes Marciais Educativas em Aracaju no período de 18 a 22 de maio. A união das federações de karatê do DF composta pela Fame DF, presidente mestre Roosevelt Barbosa, FKEO presidente José Vieira, FKPC presidente mestre domingos Rodrigues, Fame GO, presidente mestre Gilson Tanaka e FBKI presidente sensei Ricardo Pinheiro, unidos em prol do karatê do DF promovendo a inclusão social através do esporte.

Roosevelt, José Vieira, domingos, e Paulo Roberto que estarão no campeonato também serão homenageados.