Latam anuncia viagem grátis para profissionais da saúde e passagem a 89 reais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Latam Brasil anunciou passagens a preços promocionais por até 89 reais e a prorrogação do programa Avião Solidário que dá passagens gratuitas para os profissionais de saúde na linha de frente contra a Covid-19.

As promoções de passagens, já com taxas inclusivas valem para os voos entre Rio de Janeiro e Vitória e valerá até segunda-feira, dia 28 e que podem ser compradas por meio de resgate de pontos do programa fidelidade e com pacotes de viagens.

Já a gratuidade para os profissionais de saúde vão continuar valendo até o dia 30 de setembro. Desde que a promoção começou a valer, já foram beneficiados 1,6 médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, entre outros.

Voo Solidário

Para participar do Avião Solidário, os interessados devem se apresentar às lojas da companhia aérea nos aeroportos com até duas horas de antecedência aos voos e apresentar documento profissional.

Também é preciso apresentar uma carta que comprove o motivo da viagem e pagar a taxa de embarque (não há nenhum outro custo).

Além de tudo isso são creditados 1.000 pontos para o programa de fidelidade Latam Pass a cada trecho voado.

Viagens Internacionais 

Nas viagens para fora do país, a companhia aérea oferece visitas a Santiago, no Chile, a 893 reais, partindo de São Paulo (SP).

Também há outras opções, como Montevidéu, no Uruguai, oferecido a 1.330 reais; Lisboa, em Portugal, oferecido a 2.106 reais; e Paris, na França, oferecido a 2.331 reais.

E todos os valores anunciados já incluem os trechos de ida e volta, além de taxas aeroportuárias.

Otimismo

A companhia aérea, revela a “visão mais otimista com o avanço da vacinação contra covid-19”. Por isso anunciou novas rotas com preços interessantes.

Sendo assim, há opção de voar ao Recife (PE), a Maceió (AL) ou Natal (RN) saindo do aeroporto Galeão, na capital fluminense.

E, de São Paulo (SP) a Maceió (AL), ainda há trechos oferecidos a 275 reais, já com taxas.

Por Andréa Fassina SNB com informações da Exame