Leandro Henrique e Gabriel são atração no 2º Torra Torra de Verão no MS

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

2º Torra Torra de Verão terá show dos primos irmãos Leandro Henrique e Gabriel em Ponta Porã

A Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP) vai promover, no dia 9 de fevereiro (domingo) mais uma campanha de vendas para oportunizar ao comércio da fronteira a queima dos estoques de final de ano.

É o 2º Torra Torra de Verão, que será realizado no Parque dos Ervais, com apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Porã. A promoção, que deve começar pela manhã, estendendo-se até o final da tarde, vai oferecer uma infinidade de produtos das lojas participantes, com descontos de até 60%.

SHOW AO VIVO

O diretor financeiro da ACEPP e “paitrocinador” da dupla sertaneja, Aparecido Jesus de Souza, confirmou nessa sexta-feira (31) a presença de Leandro Henrique e Gabriel, pontaporanenses que têm viralizado nas plataformas digitais com um leque cada vez maior de hits autorais, honrando o nome de Ponta Porã no universo da boa música.

Em nova fase na carreira com escritório em São Paulo, a dupla pontaporanense Leandro Henrique e Gabriel está trabalhando em mais um novo clipe.

Ano passado fizeram shows em Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul, com destaque para os sucessos “Balada Nice”, “De bar em bar”, “Patrão Amigo” e “Divórcio”.

Leandro Henrique Mota de Souza e Gabriel Gonçalves da Mota são natural de Ponta Porã. Nascidos em 1997, são filhos de Aparecido Jesus de Souza e Andréa Mota de Souza (Leandro Henrique) e Rubens Fernando da Mota e Katiuscia Russo Gonçalves da Mota (Gabriel).

A dupla sertaneja foi formada em 2011 com o apoio dos pais e familiares. No começo era só brincadeira, tocando em festas de amigos e parentes. No decorrer de 2013 as coisas foram mudando. A dupla começou a fazer shows em todo Mato Grosso do Sul e começou a acompanhar com cantores de destaque como Jads e Jadson, Loubet, Alex e Yvan, Conrado e Aleksandro.

Em 2015, a dupla gravou seu primeiro CD profissional onde Gabriel é o compositor de 8 músicas das 11 faixas feitas também com parcerias com Alex Olazar.

Em 2016 a dupla fez a divulgação do CD Leandro Henrique e Gabriel “De Bar Em Bar”(música de trabalho), de composição de Gabriel Mota e Alex Olazar tocando nas principais emissoras do Mato Grosso do Sul e do Paraguai. Eles gravaram os vídeos “Divórcio” e “patrão Amigo”.

Em 2017 Leandro Henrique e Gabriel entraram no mercado paulista e emplacaram “Balada Nice” representando a fronteira no mercado musical brasileiro.

Em 2018 a aposta vendedora foi no clipe “Vai me amar mesmo assim” que teve a participação do padre Paulo do Nascimento Souza que “abençoou a carreira da dupla”.

Em 2019 emplacaram o sucesso Fake News composição de Diego Kraemer e Tiago Marcelo tocando nas principais rádios do Brasil e Paraguai com clipe gravado em Ponta Porã com produção musical de Thiago Batata, produção visual Diego Yamada.

Durante o 2º Torra Torra de Verão, domingo (9/02), a dupla subirá ao palco por volta das 19 horas, segundo a programação.

(Fonte: Edmondo Tazza – MTE/MS 1266)