Leandro Henrique e Gabriel são atração no 2º Torra Torra de Verão no MS

7260A0FA-8A53-49C3-A09F-F2D1391986D4
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Leandro Henrique e Gabriel são atração no 2º Torra Torra de Verão no MS

2º Torra Torra de Verão terá show dos primos irmãos Leandro Henrique e Gabriel em Ponta Porã

A Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP) vai promover, no dia 9 de fevereiro (domingo) mais uma campanha de vendas para oportunizar ao comércio da fronteira a queima dos estoques de final de ano.

É o 2º Torra Torra de Verão, que será realizado no Parque dos Ervais, com apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Porã. A promoção, que deve começar pela manhã, estendendo-se até o final da tarde, vai oferecer uma infinidade de produtos das lojas participantes, com descontos de até 60%.

SHOW AO VIVO

O diretor financeiro da ACEPP e “paitrocinador” da dupla sertaneja, Aparecido Jesus de Souza, confirmou nessa sexta-feira (31) a presença de Leandro Henrique e Gabriel, pontaporanenses que têm viralizado nas plataformas digitais com um leque cada vez maior de hits autorais, honrando o nome de Ponta Porã no universo da boa música.

Em nova fase na carreira com escritório em São Paulo, a dupla pontaporanense Leandro Henrique e Gabriel está trabalhando em mais um novo clipe.

Ano passado fizeram shows em Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul, com destaque para os sucessos “Balada Nice”, “De bar em bar”, “Patrão Amigo” e “Divórcio”.

Leandro Henrique Mota de Souza e Gabriel Gonçalves da Mota são natural de Ponta Porã. Nascidos em 1997, são filhos de Aparecido Jesus de Souza e Andréa Mota de Souza (Leandro Henrique) e Rubens Fernando da Mota e Katiuscia Russo Gonçalves da Mota (Gabriel).

A dupla sertaneja foi formada em 2011 com o apoio dos pais e familiares. No começo era só brincadeira, tocando em festas de amigos e parentes. No decorrer de 2013 as coisas foram mudando. A dupla começou a fazer shows em todo Mato Grosso do Sul e começou a acompanhar com cantores de destaque como Jads e Jadson, Loubet, Alex e Yvan, Conrado e Aleksandro.

Em 2015, a dupla gravou seu primeiro CD profissional onde Gabriel é o compositor de 8 músicas das 11 faixas feitas também com parcerias com Alex Olazar.

Em 2016 a dupla fez a divulgação do CD Leandro Henrique e Gabriel “De Bar Em Bar”(música de trabalho), de composição de Gabriel Mota e Alex Olazar tocando nas principais emissoras do Mato Grosso do Sul e do Paraguai. Eles gravaram os vídeos “Divórcio” e “patrão Amigo”.

Em 2017 Leandro Henrique e Gabriel entraram no mercado paulista e emplacaram “Balada Nice” representando a fronteira no mercado musical brasileiro.

Em 2018 a aposta vendedora foi no clipe “Vai me amar mesmo assim” que teve a participação do padre Paulo do Nascimento Souza que “abençoou a carreira da dupla”.

Em 2019 emplacaram o sucesso Fake News composição de Diego Kraemer e Tiago Marcelo tocando nas principais rádios do Brasil e Paraguai com clipe gravado em Ponta Porã com produção musical de Thiago Batata, produção visual Diego Yamada.

Durante o 2º Torra Torra de Verão, domingo (9/02), a dupla subirá ao palco por volta das 19 horas, segundo a programação.

(Fonte: Edmondo Tazza – MTE/MS 1266)