Líder FM e Alta Vista Importados lançam Promoção Criança Nota Dez

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Neste sábado (30/9) durante o programa Show de Prêmios na emissora Líder FM 104,9 os apresentadores Lile Corrêa, Luciana Oliveira e Mariana Oliveira Corrêa destacaram a promoção Criança Nota Dez que esta premiando o esforço escolar dos alunos brasileiros e paraguaios na fronteira de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

O programa Show de Prêmios esta incluso no Guinness Book, com a maior participação em um programa de rádio no Brasil sendo apresentado por Luis Henrique Nunes Corrêa, que recebeu 372 ligações ao vivo durante 30 minutos, tornando-se o Locutor mais rápido do mundo atendendo telefonemas.

Neste sábado no inicio da promoção alguns estudantes já ganharam Spinner e Cds da dupla de irmãos Mariana e Mateus ao apresentarem suas notas dez no estúdio da emissora, localizada na Avenida Brasil, 714.

A promoção Criança Nota Dez ou Aluno Nota dez é uma iniciativa da Lider Fm 104,9 administrada por Luiz Lobato que encontrou respaldo no empresário Anderson Carpes da empresa Alta Vista importados que ampliou a premiação e participação dos estudantes.

Postagem na rede social Facebook detalha como participar para ganhar prêmios.

“Venha pegar seu SPINNER GRÁTIS! Toda criança de até 12 anos de idade, com pelo menos uma nota dez no boletim pode vir pegar um spinner totalmente de graça aqui na Alta Vista Importados! Para isso basta compartilhar esta imagem com o nome da criança marcando 3 outros amigos e trazer a criança com o seu boletim pra assinar o livro azul aqui na Alta Vista – todos os participantes estarão concorrendo ainda a um super TABLET! É a empresa nota dez da fronteira reconhecendo toda criança que também chega lá! A promoção é válida até o dia 12/Outubro/2017 e dá 1(um) spinner e 1(um) cupom de participação do sorteio de tablet por criança”, mencionou Anderson carpes. O sorteio do Tablet será ao vivo no Show de Prêmios na Líder FM 104,9 de Ponta Porã.

Anderson Carpes postou “E o primeiro Spinner de nossa promoção já foi entregue à Aluna nota 10 Giovanna Rossini! Venha buscar o seu também, #VemPraAltaVista — em Alta Vista Importados”. 

Anthony Fernandes de Oliveira, do 2º ano da Escola Manoel Martins, nota dez em matemática e Aniele Camily, do 5º ano B da Escola Manoel Martins, tirou dez em Língua Portuguesa II – Foto: Luciana Oliveira

Vitor da Escola Manoel Martins falou que “é um pouco difícil tirar dez em Língua Portuguesa 2” – Foto: Luciana Oliveira

Eduardo Monteiro, estudante da Escola Calvoso, nota dez em Geografia “é muito fácil tirar dez” – Foto: Luciana Oliveira