Lions Clube de Ponta Porã empossou nova diretoria

Ponta Porã (MS) – Tomou posse na noite de sábado, dia 6 de julho de 2019, para presidir o Lions Clube de Ponta Porã, Dr. Marcelo Rezende de Oliveira que comandará as ações do clube de serviço durante o ano leonístico 2019 e 2020. Ele substitui o ex-presidente Moacir Silva dos Santos.

De acordo com Marcelo Resende “faremos uma gestão participativa contando com a participação de todos companheiros, pois nosso objetivo é servir sempre”.

A solenidade de posse teve como diretor de cerimonial Indalecio Soares de Oliveira.

Na mesa diretora do evento estiveram presentes: Moacir Silva dos Santos e Sula Lima do Lions Clube de Ponta Porã, Renato Cato do Lions Clube de Coronel Sapucaia, Furgencio Mendonça do Lions Clube de Capitan Bado (Paraguai), Tomas Medina da Câmara de Comércio de Pedro Juan Caballero (Paraguai), Alceu representante do Lions Clube de Amambai e Assessor da Governadoria do Distrito LB-1, Kelen Caroline Presidente do Leo Clube, Diane Keli Vice Presidente Distrito Leo e LB, Marcelo Borges Assessor do Leo Clube.

Durante a solenidade tomaram posse os novos integrantes do Lions Clube de Ponta Porã: Flávio Ferreira, Isaias de Almeida, Lile Corrêa e Larissa da Silva Correia.

NOVA DIRETORIA DO LIONS CLUBE PONTA PORÃ

Presidente do Clube: Marcelo Resende de Oliveira,

Primeiro Vice Presidente do Clube: Cibele Silva Barbosa Almeida,

Segundo Vice Presidente do Clube e Tesoureira do Clube: Thelsa M. Leal,

Secretário do Clube: Luiz A. Doldan Marques,

Administrador do Clube: Ilana Roque Mota Rezende,

Assessor de Aumento de Associados do Clube: Edson de Almeida,

Coordenador de LCIF do Clube: Kleber de Oliveira Marques,

Assessor de Serviços do Clube: Cibele Silva Barbosa Almeida,

Assessor de Comunicações de Marketing do Clube: Lile Corrêa.

NOVA DIRETORIA DO LEO CLUBE PONTA PORÃ

Presidente C.LEO Kellen Karoline Santos Fernandes
Vice-presidente C.LEO Dario Junior Ferreira Peralta
Secretária C.LEO Rayane Gavilan de Campos
Tesoureira C.LEO/Leão Larissa da Silva Correia
Diretor Social C.LEO Ali Hassan Tormos
Diretor Animador C.LEO Lucas González Biolchi

TITULO COMPANHEIRA DE MELVIN JONES

Larissa da Silva Correia recebeu o Título de Companheira de Melvin Jones devido aos serviços comunitários prestados pelo clube e Distrito LEO. A premiação foi feita por indicação e reconhecimento da atual vice presidente do Distrito Múltiplo LEO LB. A contribuição feita pelos companheiros do DM LEO LB para a aquisição da premiação possibilitará ajudar pessoas no mundo inteiro de duas formas: na compra de medicamentos de prevenção à Oncocercose (mal do garimpeiro). A contribuição poderá restaurar a visão de 167 pessoas ou ensinar e auxiliar 67 crianças de até 12 anos de idade a evitar o uso das drogas através do ‘Lions Quest’.

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book