Lions Clube de Ponta Porã participa da I Reunião do Conselho Distrital em Presidente Epitácio em São Paulo

Lions Clube de Ponta Porã esta participando da Posse da nova Governadora do Distrito LB-1 em São Paulo, DG Cal Maria Antônia Soares. Ela ocupará o cargo do IPDG CL Ulisses Duarte.

Integrantes do Lions Clube de Ponta Porã, presidente CL Marcelo Resende, Indalecio Soares, Wendel Rabe, Tany Rabe, Lile Corrêa, Luciana Oliveira participam na manhã deste sábado, dia 27/7 da posse da nova Governadora do Distrito LB-1 DG CaL Maria Antônia Soares em Presidente Epitacio no Estado de São Paulo.

De acordo com presidente do Lions Clube de Ponta Porã, CL Marcelo Rezende “o Lions Clube Estância Turística de Presidente Epitacio e a DGE Cal Maria Antônia Soares, são os anfitriões da reunião, a Convenção que está acontecendo no Sesi de Presidente Epitacio e uma oportunidade única para trocarmos experiência com os companheiros”.

Lions Clubs International é a maior organização internacional de clubes de serviço do mundo, voltada para serviços humanitários, fundada por Melvin Jones. Seus membros, denominados como “Companheiro Leão” são associados aos Lions Clubes espalhados pelo mundo.

O Lions Clube tem como objetivo coordenar as atividades e uniformizar a administração dos Lions clubes.

CRIAR e fomentar um espírito de compreensão entre os povos da Terra. INCENTIVAR os princípios do bom governo e da boa cidadania. INTERESSAR-SE ativamente, pelo bem-estar cívico, cultural, social e moral da comunidade.

Deputado estadual paulista Ed Thomas e Marcelo Resende