Luan Santana lança música com Anitta, que elogia olhar e cantor brinca: ‘sou vesgo’

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Dupla canta música ‘RG’ no novo DVD do cantor

Daiane Libero com agências*

Luan Santana lançou mais uma música de seu novo DVD, “1977” nesta sexta-feira (9). Ele divulga agora o clipe e o making of de “RG”, com participação de Anitta. O vídeo mostra o clima descontraído nos bastidores, com a chegada da cantora ao estúdio e o ensaio com Luan. Ela pergunta se o sertanejo vai usar seu “olhar sedutor” e ele dá uma resposta inusitada.

“Você vai gravar assim, me olhando? Eu tenho vergonha! Porque você faz uma coisa assim, ó, e eu fico tímida!”, disse a cantora, aproximando o rosto aos olhos de Luan. “É porque eu sou vesgo (risos)”, respondeu ele com bom humor. Ainda desconcertada, Anitta justificou: “Quando ele entra no palco, ele encarna um personagem ‘sedução’, e isso me dá agonia, eu fico nervosa”.

Depois do ensaio, a cantora, que tem viajado frequentemente para os Estados Unidos de olho na carreira internacional, avaliou a canção escolhida. “Vai ser muito sucesso!”. “A gente estava há muito tempo atrás de uma música para você”, disse Luan.

O novo DVD do cantor, gravado em estúdio, traz a participação de seis mulheres como Sandy e Camilla Queiroz. Satisfeita com a experiência como cantora, Camila quer investir na música e planeja gravar um CD, que pode ser produzido por Luan. O sertanejo não poupou elogios à atriz pelos vocais na música “Amor de Interior”: “Foi a primeira vez que ela cantou e eu adorei essa timidez, essa emoção de fazer algo pela primeira vez. Ela foi a surpresa do DVD e arrebentou”.