Ludimar, Marcelino e Agnaldo participam da renovação de convênios com movimentos sociais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Ludimar, Marcelino e Agnaldo participam da renovação de convênios com movimentos sociais do Assentamento Itamarati

Edilson José*

Lucho RochaO prefeito Ludimar Novais (PDT), acompanhado de secretários municipais e dos vereadores Marcelino Nunes de Oliveira (PROS) e Agnaldo Pereira “Miudinho” (PTB), assinou contratos renovando convênios com movimentos sociais do Assentamento Itamarati. O ato aconteceu nesta sexta-feira, dia 1º, no barracão ao lado da Casa Digital Nova Conquista.

Os convênios foram lidos pelo secretário municipal de Administração da Prefeitura de Ponta Porã, Paulo Roberto da Silva. Através deles, o prefeito Ludimar Novais assegurou a manutenção de uma patrulha composta cinco tratores viabilizados através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Novais também disse que vai manter uma patrola atende as famílias dos assentados.
O primeiro convênio foi assinado pelo prefeito Ludimar Novais e pelo vice-presidente da Copaceres, Jocelem Dias Satirito; depois assinou Ludimar e Valdecir Kreusch, diretor financeiro da Cooperafi; e por último assinaram Ludimar e Cleiton Alexandre Pereira Valença, representante da Sociaec.
Após a assinatura dos convênios, o prefeito Ludimar Novais, os secretários municipais e vereadores participaram de um almoço oferecido pela comunidade do Itamarati.
(Foto: Lucho Rocha)