Maior campeonato de crossfit da América Latina terá 15 atletas do MS

crossfit-comp-2015
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Maior campeonato de crossfit da América Latina terá 15 atletas do MS

crossfit-comp-2015Mariane Chianezi*

Monstar Games, considerado o maior campeonato fitness da América Latina começa nesta quinta-feira (16), em Goiânia, e Mato Grosso do Sul será representado por 15 atletas. Evento termina no dia 19 de junho.

Dentre eles, está a atleta Paloma Pinheiro, de 33 anos, segundo lugar na categoria amador feminino em 2015.Além de Paloma, Marryett Amaral, de 31 anos, e Celina Mayra, de 29, também estarão na competição, formando um trio, oferecendo mais chances de medalhas para o Estado.

Um dos objetivos do campeonato é apresentar a modalidade Crossfit. Um programa de treinamento que melhora a força e o condicionamento físico, muito usado em academias de polícia, grupos de operações táticas, como a SWAT, nos Estados Unidos.

ATLETAS

Participam da maior competição fitness da América Latina representando o Estado: Paloma Pinheiro, Marryett Amaral, Celina Mayra;  Hernano Henrique, Ricardo Trauer, Thiago Coelho; Caroline Rezende, Talyne Benedeti, Amanda Matheus; Deyni Wesley, Júlio Encizo, Douglas Breschigliari e o trio Ewerton Brandão, Gilson Cardoso e Cleysson Soares.