Maior campeonato de crossfit da América Latina terá 15 atletas do MS

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

crossfit-comp-2015Mariane Chianezi*

Monstar Games, considerado o maior campeonato fitness da América Latina começa nesta quinta-feira (16), em Goiânia, e Mato Grosso do Sul será representado por 15 atletas. Evento termina no dia 19 de junho.

Dentre eles, está a atleta Paloma Pinheiro, de 33 anos, segundo lugar na categoria amador feminino em 2015.Além de Paloma, Marryett Amaral, de 31 anos, e Celina Mayra, de 29, também estarão na competição, formando um trio, oferecendo mais chances de medalhas para o Estado.

Um dos objetivos do campeonato é apresentar a modalidade Crossfit. Um programa de treinamento que melhora a força e o condicionamento físico, muito usado em academias de polícia, grupos de operações táticas, como a SWAT, nos Estados Unidos.

ATLETAS

Participam da maior competição fitness da América Latina representando o Estado: Paloma Pinheiro, Marryett Amaral, Celina Mayra;  Hernano Henrique, Ricardo Trauer, Thiago Coelho; Caroline Rezende, Talyne Benedeti, Amanda Matheus; Deyni Wesley, Júlio Encizo, Douglas Breschigliari e o trio Ewerton Brandão, Gilson Cardoso e Cleysson Soares.