Marcelino participa de “diálogo” entre prefeito e vereadores

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Marcelino Nunes participa de reunião com prefeito Hélio Peluffo e vereadores na Câmara

Vereador de quinto mandato, Marcelino Nunes de Oliveira (PROS) participou na tarde desta quarta-feira (01/02) de reunião na Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã, onde esteve presente o prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB).

De acordo com o vereador do PROS, Marcelino Nunes “foi muito importante esse dialogo com a Câmara pois onde são aprovados todos projetos,e precisamos ser ouvido e também participar do desenvolvimento do município e esse é o  caminho, o diálogo é o melhor caminho”.

Também participaram da reunião os vereadores Agnaldo Miudinho, Candinho, Rafael Modesto, Farid Afif, Adãozinho Dauzacker, Nely, Vanderley, Anny, Cardoso, Edinho Quintana, Daniel Marques, Paulinho, Rony Lino e Jerson Bernabé.

Durante a reunião o prefeito Hélio fez uma prestação de contas dos primeiros 30 dias de governo e salientou que está aberto ao diálogo com todos os parlamentares, independente da condição político-partidária. “Quero dizer que todos os projetos serão concluídos com a efetiva participação da Câmara Municipal. Vocês serão convidados sempre para sugerir, opinar, acrescentar e até mesmo apontar as falhas para que possamos acertar mais nas nossas ações”.

O prefeito estava acompanhado do secretário municipal de Comunicação, Dr. Eduardo Esgaib. O vereador Marquinhos não participou da reunião nesta tarde na Câmara. Na quinta-feira (02/02) às 14h acontecerá a primeira sessão ordinária de 2017 no Plenário Issac Borges Capilé com transmissão ao vivo pela Rádio Líder FM 104,9.