Marcelino solicita a presença da prefeitura itinerante em bairros da região sul de Ponta Porã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

MARCELINOJulieta Romeiro*

O vereador Marcelino Nunes de Oliveira (PROS) solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 24 de maio, ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar, a presença da prefeitura itinerante nos bairros Andreazza, Flamboyant, Jardim das Rosas e região. Para a realização de poda de árvores, limpeza de terrenos baldios, patrolamento e cascalhamento nas ruas de terra e tapa buracos nas ruas de asfalto.

Segundo Marcelino, este é um pedido dos moradores dos referidos bairros, pois necessitam destas melhorias que trarão mais comodidade, bem estar e segurança aos mesmos.

Patrolamento e cascalhamento na Vila Áurea

Durante a sessão, Marcelino Nunes também solicitou ao prefeito e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, o patrolamento e cascalhamento na Rua Salvador no Bairro Vila Áurea.

De acordo com o vereador Marcelino, os moradores daquele bairro lhe fizeram este pedido, pois a referida rua encontra-se intransitável. “Em dias chuvosos fica impossibilitada a passagem tanto de pedestres como de veículos, ocasionando prejuízos aos moradores”, justificou Marcelino Nunes.

Foto: Lécio Aguilera