Marília Mendonça reassume liderança do Hot 100 Brasil

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Por Leandro Sarubo e Lile Correa*

Marília Mendonça recuperou a primeira posição do Hot 100 Brasil. “Ausência” subiu duas posições, deixando “Beijo de Varanda”, da dupla Bruno e Marrone, na vice-liderança.

Naiara Azevedo garantiu o terceiro lugar com o hit “Buá Buá”.

A Billboard divulga semanalmente, em parceria com o Instituto Crowley, a lista das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras.

“Escreve Aí”, música de Luan Santana, é a recordista de medalhas de ouro da lista: 17 e Gusttavo Lima 15 semanas em primeiro lugar.

SHOW EM PONTA PORÃ
O empresário Edson Macena postou na rede social Instagram que o Show de Marilia Mendonça será na sexta-feira, dia 24 de agosto no Parque de Exposição Alcindo Pereira em Ponta Porã (MS).
Na abertura do show se apresentarão os cantores Henry Castro e a dupla Hugo & Vitor. A festa continuará no camarote com animação dos Djs Braccini e Camila Peixoto.
Na Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã os milhares de fãs brasileiros e paraguaios participam da programação e do sorteio de ingressos. Na play list das mais pedidas esta os sucessos de Marilia Mendonça como: Ausência, Estranho, A Culpa é dele, Infiel, Eu Sei de Cor, Transplante, Amante não tem lar que estão no repertório da “Rainha da Sofrência”.