Clube de Imprensa

Mesa Diretora da Câmara de Ponta Porã tem nova composição

Com licença de membro da Mesa, vereadores elegeram Marcelino Nunes para a 2ª vice-presidência
Com os pedidos de licenças dos vereadores Candinho Gabínio e Raphael Modesto, que a partir de agora vão atuar na Prefeitura Municipal, a Câmara de Ponta Porã empossou nesta terça-feira, dia 12, dois novos vereadores e elegeu por unanimidade Marcelino Nunes para ocupar o cargo de 2º vice-presidente da Mesa Diretora.
Logo no início da sessão, o presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Miudinho, informou sobre a decisão dos vereadores de se licenciarem dos cargos. Candinho Gabínio que vinha exercendo o papel de líder do prefeito Eduardo Campos, passa a partir de agora a ocupar o cargo de secretário-adjunto de Governo e Comunicação. No seu lugar assumiu o suplente Professor Ricardo Torraca.
Já Raphael Modesto pediu licença do cargo de vereador para assumir como secretário-adjunto de Segurança Pública de Ponta Porã. O sucessor imediato do cargo seria Jorge Alves dos Santos, que declinou de assumir a vaga alegando questões de foro íntimo. Dessa forma, a vaga ficou para a suplente e ex-subprefeita do distrito de Nova Itamarati, Natália Velasques.
Natália e Ricardo prestaram juramento e assinaram termo de posse e logo depois assumiram as cadeiras. Com a composição dos 17 vereadores no plenário, o presidente Agnaldo Miudinho abriu a votação para eleição de um novo 2º vice-presidente. Apenas o vereador Marcelino Nunes se inscreveu e foi eleito por unanimidade para ocupar o cargo. Em seu discurso, Nunes agradeceu todos os vereadores que apoiaram o seu nome para compor a partir de agora a Mesa Diretora.
Legenda:
Marcelino Nunes foi eleito para ocupar a 2ª vice-presidência na Mesa Diretora da Câmara Municipal – Foto: Divulgação
Pular para o conteúdo