Mestre Roosevelt Barbosa condecorado com Honraria Internacional

Associação Forma-se um Campeão recebe prêmio de Excelência e certificado de Honra ao mérito da maior revista de artes marciais da América Latina, a Revista Máster.

Na sexta feira, 1 de outubro, o mestre Roosevelt Barbosa, faixa preta 7° Dan em karatê Goju Ryu, apresentou aos integrantes da Associação Forma-se um Campeão, karatê interestilos de Resende-RJ a revista Máster contendo uma bela reportagem sobre sua família no karatê, o Prêmio de Excelência e o certificado de Honra ao mérito, ambos expedidos pela Revista Máster, do empresário Fábio Amador Bueno, considerada uma das maiores revistas de artes marciais da América Latina.
O motivo de tamanha honraria é o reconhecimento a dedicação desta família de faixas preta ao karatê fomentando a inclusão Social através do Esporte nos mais longínquos rincões deste país, bem como na capital do Brasil.
São 43 anos dedicados a prática e 25 lecionando a arte do caminho das mãos vazias formando campeões na vida e no esporte.
Em entrevista ao jornalista birecordista mundial Lile Corrêa o professor Roosevelt Barbosa agradeceu a Deus, a sua família, aos seus alunos e seus responsáveis, aos amigos jornalistas que sempre publicaram suas matérias, as autoridades que acreditam no seu trabalho.

Aproveitou também para agradecer a confiança e o apoio do presidente da confederação Brasileira de karatê interestilos CBKI, o Sr Osvaldo Messias de Oliveira e ao Presidente da União Brasileira de karatê Goju Ryu, Sr Sérgio Nascimento entidades as quais estamos filiados.