Meu Mato Grosso do Sul destaca o talento da cantora Kelly Mendes

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

A cantora e compositora bela-vistense Kelly Mendes, recebeu na sua residência uma equipe da TV Morena afiliada da Rede Globo de Televisão no Mato Grosso do Sul na semana passada. O produtor do Programa meu Mato Grosso do Sul, Rodrigo Correia gravou a participação da cantora para o programa que é exibido aos aos sábados as 14h.

Kelly Mendes iniciou sua carreira ainda criança, aos sete anos começou a cantar e aos doze anos já tocava violão, na época com uma prima Tamires chegou a formar uma dupla que foi desfeita precocemente.

Hoje ela dedica seu tempo a sua família, a filha e esposo Guto CR, do qual tem total apoio e canta musicas religiosas nas Santas Missas na Igreja Matriz Santo Afonso Maria de Ligório. Kelly tem uma voz afinada, toca violão com maestria e pela facilidade que tem para compor, em seu repertório tem varias musicas de sua autoria.

A produção do programa gravou sua musica que tem como titulo “Meu Mato Grosso do Sul”, em que homenageia ao Estado que leva o nome do Programa apresentado pela TV morena.

Kelly Mendes gravou quatro musicas sendo duas interpretadas e duas autoral, as musicas são: Paloma Blanca (Polca Paraguaia), Amor de Cinema (Kelly Mendes), Eu Sei de Cor (Marília Mendonça) e Meu Mato Grosso do Sul (Kelly Mendes).

Nas tardes de sábado, os sul-mato-grossenses podem apreciar um programa eclético que vai da variedade das crenças e culturas no programa Meu Mato Grosso do Sul, os telespectadores também acompanham a história, sabores da culinária, belezas naturais, personagens do MS, arte, música. Com informações Ocanaldenoticias.