Milhares de fieis assistem Paixão de Cristo com padre exorcista Benedito

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Carismatico o padre Benedito Francisco liderou milhares de fiéis na procissão e encenação da Paixão de Cristo realizada na noite de sexta-feira santa (14/4) em Dois Irmãos do Buriti (MS). Pela manhã o padre exorcista havia realizado procissão e a via cruzis na Aldeia Indígena.

A encenação da Paixão de Cristo, que mostra o calvário de Jesus, contou com atores da própria comunidade, “o teatro emociona e é carregado de fortes sentimentos que revivem as últimas horas de Cristo vivo na Terra”, menciona Zeraldi Jorge, Diretor de Operações do SBT.

De acordo com o Padre Benedito “na peça e em seus detalhes, tudo que permeia a apresentação é embasado na fé e tudo é feito voluntariamente pelos envolvidos”.

O Padre Benedito Francisco de Oliveira é oriundo da Diocese de Santo Amaro-SP, e fazem 08 anos que ele está na Diocese de Jardim no Mato Grosso do Sul. Foi enviado apenas por 03 anos para ajudar na missão na cidade de Dois Irmãos do Buriti-MS, que fica a 115 km de Campo Grande. Mas devido ao trabalho que o padre vem realizando o Bispo Dom Jorge, resolveu que o padre deveria ficar mais 5 anos.

O padre se tornou conhecido como o padre carismático de Dois Irmãos do Buriti, devido as missas de cura e libertação que ele realiza quinzenalmente e também eventos de espiritualidades por todo MS e Paraguai.

O padre é admirado pelos fieis pelo trabalho junto ao presidio de Dois Irmãos do Buriti, nas aldeias indígenas, nos assentamentos combatendo o alcoolismo nas famílias, destacou o jornalista Lile Corrêa, ao vivo na emissora Líder FM 104,9.