Milhares de turistas visitam Bonito no feriadão de 7 de Setembro

turistas chegam a Bonito
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Milhares de turistas visitam Bonito no feriadão de 7 de Setembro

Bonito está recebendo milhares de turistas neste feriadão de 7 de Setembro, respeitando os protocolos de biossegurança, um para cada segmento; como a redução em pelo menos 50% a capacidade de visitantes nos passeios e meios de hospedagem.

Os protocolos de biossegurança seguem as recomendações dos órgãos oficiais de saúde, orientando para que todos evitem aglomerações e mantenham o distanciamento social.

Dentre os atrativos turísticos, somente a Gruta do Lago Azul ainda não reabriu, todos os demais já reabriram, destacou o site Visit Bonito.

Para quem veio aproveitar o feriadão, a tarifa praticada para os meios de hospedagens e atrativos será de baixa temporada, para os morados do Mato Grosso do Sul, é a adoção de um tarifário especial, que concede descontos de ate 60% nos passeios para quem nasceu e/ou reside no Estado.

Os jornalistas Lile Corrêa e Hildebrando Procopio estiveram conhecendo o Projeto Jiboia criado por Henrique Nauf na noite de sábado dia 5/9 e no domingo 6/9 visitaram o Balneário Municipal de Bonito.

Fila de carros para entrar na cidade de Bonito (MS). — Foto: Secretaria de Turismo de Bonito/Divulgação