Miss adolescente de MS vai representar o Brasil na França - CLUBE DE IMPRENSA

Miss adolescente de MS vai representar o Brasil na França

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Miss adolescente de MS vai representar o Brasil na França

Cláudia foi eleita a mais bonita, entre adolescentes de 13 a 17 anos, no Beleza Fashion Brasil, organizado por Edenir Vaz. Concurso de beleza vai ser em março de 2017, na França.

G1 MS*

Uma sul-mato-grossense de 13 anos vai representar o Brasil em concurso de beleza marcado para março de 2017, na França. A adolescente está estudando etiqueta e inglês para se apresentar e conversar com os jurados.

Cláudia Louise Farias Siena sonha alto. Ela quer se tornar uma modelo famosa e levar o nome de Mato Grosso do Sul para o mundo. Ela descobriu a paixão pelas passarelas na infância, começou a desfilar aos oito anos e já coleciona várias conquistas como miss.

Um dos maiores desafios é controlar a ansiedade. “Eu já vi todos os vídeos possíveis sobre o concurso e à noite, quando eu fecho os olhos, é a primeira coisa que vem na minha cabeça, o que vai ser, como vai ser e não tem explicação para falar o que eu estou sentido agora” diz Cláudia.

Em agosto deste ano, Cláudia foi coroada como a garota mais bonita do Brasil, entre adolescentes de 13 a 17 anos e por isso vai disputar a etapa mundial. Tanta dedicação deixa os pais orgulhosos. “É um orgulho ter uma filha dessa. É o interesse dela mesmo, não é da gente, então isso é muito importante,” afirma o pai, Cláudio Siena.

Os pais, que sempre apoiaram a filha, agora têm o desafio de conseguir dinheiro para pagar a viagem à França. “A gente está correndo atrás de patrocínio, alguns amigos da gente sempre estão apoiando também, a gente está pedindo ajuda, para quem puder ajudar a gente, não é fácil, mas estamos aí,” explica a mãe Vilma Farias.

m