Miss Ana Maria Klein Liberato participou da Convenção de Modelos e Misses

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Miss 3

Ana Maria Klein Liberato participou da Convenção de Modelos e Misses com Evandro Hazzy, em Santa Maria (RS) 

Lile Corrêa*

Carisma, simpatia, desenvoltura são atributos que fazem da menina Ana Maria Klein Liberato, 4 anos, uma vencedora que representa com orgulho a beleza de Porto Xavier e do Rio Grande do Sul para o Brasil.

Ana Maria Klein Liberato (3 anos) do Rio Grande do Sul foi coroada Miss Brasil Baby Universe, Versão América’s 2015 na 8ª edição do Beleza Fashion Brasil, realizado no Palácio Popular da Cultura Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo na noite de sábado 18 de julho de 2015 em Campo Grande (MS).

Ela foi eleita Vice Miss Baby Universe Rio Grande do Sul 2015, em concurso que aconteceu dias 04 e 05 de junho, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, sob direção estadual de Paulo Moura e coordenação de Janaina Venzon. Ana também recebeu o título de Miss Simpatia, sendo escolhida pelas outras candidatas.

Com 1,15 metros, 20 kilos, olhos e cabelos castanhos, ela adora brincar e desfilar, estudante na Escola Sonho Encantado, recebe incentivo da mãe Princela Lopes, e do pai Nelson Liberato, que acompanham ela nos concursos que tem participado. Entre as suas conquistas estão:
Miss Boneca Kid’s Rio Grande do Sul Baby 2014.
Miss Beleza Turismo Brasil Baby 2015.
Miss Beleza Gaúcha Baby 2015.
Boneca Verão Brasil Baby 2015.
Boneca kid’s Internacional 2015.
Miss Baby Porto Xavier 2015.
1°vice Miss Baby Universe Rio Grande do Sul 2015 .
Miss Simpatia RS 2015 .
Miss Baby Rio Grande do Sul Globe 2015.
Miss Brasil Universe Baby 2015.
Rainha das Festa do Rio Grande do Sul Mini 2016.

Evandro Hazzy promoveu Convenção de Modelos & Misses

O “Mago das Misses”,Evandro Hazzy esteve no dia 02 de abril,às 15 horas, no Santa Maria Shoppping  promovendo a  Convenção de Talentos com direcionamento de carreira de para modelos, misses, atores, entre outras áreas, conforme o biotipo a ser analisado. O objetivo foi traçar um diagnóstico verdadeiro do potencial de cada participante.

Profissional com mais de 30 anos de experiência no ramo da moda e preparação de misses, esteve na cidade avaliando crianças, jovens e adultos a partir de 02 anos de idade realizando direcionamento de carreira.